Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Troca de moderador do forum de informatica. By: tectonny Date: 09 Dez 2008, 10:42
Matei o Edson de susto, mas não é vc, hehehehhe.


O nosso moderado fá tem 2 meses que não aprece e como inatividade de 15 dias perde o posto de moderador.



Quem gostaria de ficar nesse lugar que vai ficar vago?

Não esqueçam que 15 dias de inatividade perde o posto.
Re: Troca de moderador do forum de informatica. By: edson tadeu Date: 09 Dez 2008, 21:29
EU SO ACHO 15 DIAS MUITO POUCO  pois se uma pessoa tiver um problema com o pc pode levar ate mais para solucionar



Re: Troca de moderador do forum de informatica. By: tectonny Date: 09 Dez 2008, 22:21
Realmente é pouco nesse caso, em apenas 2 dia o forum muda muito imagina em 15 dias, no caso se precisar pode mim informar da ausencia no forum para moderadores.
Re: Troca de moderador do forum de informatica. By: edson tadeu Date: 18 Dez 2008, 21:13
PARECE ATE QUE EU ESTAVA ADVINHANDO QUE O MEU IA DAR PREGO, MAIS SO FORAM 7 DIAS
Re: Troca de moderador do forum de informatica. By: tectonny Date: 18 Dez 2008, 21:29
Hehheheheh, pois é Edson, tá ligadão, hem.
Re: Troca de moderador do forum de informatica. By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 12:31
Pessoal.

Quando tiverem problemas como eu tive, de ter que me mudar, avisem ao Fórum, em especial ao Tonny do problema, pois assim ficará respaldado da ausencia!

Cláudio
Páginas: 1