Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco pcs2952 imagem P&B no AV By: vasconcelos Date: 16 Maio 2014, 21:27
Essa tv chegou com o transistor de saída hor. queimado,eu fiz a troca e ela voltou a liga só com a tela azul na cor vermelha eu resetei a memoria e ficou normal.Mas a testa o av a imagem fica p&b no canal fica colorida é só mesmo no av entrei no menu mudei o sistema para pal-m, ntsc,auto e nada.eu não tenho o esquema da mesma e queria uma dica por onde começar .
Re: tv philco pcs2952 imagem P&B no AV By: Percí Date: 16 Maio 2014, 23:34
Se o sinal está vindo de um DVD, pode ser que esteja num sistema diferente dos citados, tipo PAL-N ou outro, se a imagem estiver ruim além de preto e branco, pode ser que o cabo esteja plugado numa saída de vídeo componente.
Re: tv philco pcs2952 imagem P&B no AV By: VHERMANN Date: 20 Maio 2014, 09:39
Amigo como disse o perci, se o sistema de cor da tv e do DVD não estiverem no mesmo sistema de cor vai ficar preto e branco, na tv entra no  menu e deixa no automático, ai tudo vai dar certo.
Re: tv philco pcs2952 imagem P&B no AV By: Petronzio Date: 22 Maio 2014, 02:04
Citação de: vasconcelos online 16 Maio 2014, 21:27
Essa tv chegou com o transistor de saída hor. queimado,eu fiz a troca e ela voltou a liga só com a tela azul na cor vermelha eu resetei a memoria e ficou normal.Mas a testa o av a imagem fica p&b no canal fica colorida é só mesmo no av entrei no menu mudei o sistema para pal-m, ntsc,auto e nada.eu não tenho o esquema da mesma e queria uma dica por onde começar .
Nesse modelo de TV, você pode escolher a tela de descanso (Tela AZUL) com várias cores! Verde, Azul, Lilás (violeta), vermelho, Rosa e etc...., O sistema de cores (NTSC ou PAL-M), não interfere nessa opção!, Como você Resetou a memória, sugiro comprar uma nova (CI novo em branco) e colocar no lugar!, com sorte você terá as opções todas a escolher novamente!...



Páginas: 1