Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
PSOne nao le ?????? By: monti Date: 13 Maio 2014, 21:43
 este  game  esta com o seguinte defeito:

ao ligar inicia  aparece logo do psone

entra na tela pra escolher cartao ou cd .

se escolho cd entra em outra tela e para, a seta muda nas opçoes mas nao comcigo dar play so funciona no exit.

sendo que ateriormente ao selecionar o cd ja entrava no jogo

alguem pode me dar uma dica ,este game e do meu afilhado e ele fica todo dia perguntando pelo game,
nunca consertei esta M.......... kkkkk.
Re: PSOne nao le ?????? By: F.Silveira Date: 17 Maio 2014, 16:16
Olá amigo!

Se o PSone for destravado, retire o modchip e teste novamente com jogo original, se nao resolver ou se for travado, teste com outra UO.


Depois retorne com o resultado
Re: PSOne nao le ?????? By: monti Date: 17 Maio 2014, 22:57
F.Silveira

ele é destravado sim,
pior e que meu sobrinho  nao tem nenhum jogo original  :hissyfit:

a uo tambem da este defeito???

ele tem uns 9 jogos  e destes 9  so um esta lendo no inicio ,chega a abrir o jogo,logo depois reinicia o game

PS: estou com 2 games e os 2 com mesmo cintoma.


Re: PSOne nao le ?????? By: F.Silveira Date: 18 Maio 2014, 18:10
Olá amigo!


Nao citei anteriormente, mas vc tem certeza que todos os jogos que vc tem estao bons? Já testou eles em outro psone que vc tem certeza que está funcionando, e eles funcionaram normal?


Para testar sem o modchip, seria bom mesmo com jogo original, mas vc pode fazer um teste com cds de musica, se ele funcionar normal sem o modchip e nao funcionar com o modchip instalado entao pode ser defeito no modchip.


Se for a UO, entao os jogos deveriam funcionar com dificuldade, ou entao nem funcionar, se ela já estiver muito ruim.
Re: PSOne nao le ?????? By: monti Date: 18 Maio 2014, 19:55
OK
obrigado pela ajuda

vou fazer os testes que o amigo falou.
acim que tiver outros resultados volto a postar
valeu

Re: PSOne nao le ?????? By: monti Date: 20 Maio 2014, 17:03
amigo f .silveira

acho que defeito no modchip esta descartado. coloquei um cd de musica  com o modchip instalado e ele leu o cd,

falta testar os jogos e outra unidade otica

Re: PSOne nao le ?????? By: AndreTec Eletrônica Date: 31 Maio 2014, 13:29
Se fosse modchip, daria a mensagem "Please Insert PLAYSTATION cd-rom". Isso está com cara de optica cansada ou erro no circuito RF...
Páginas: 1