Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Vascao na segundona By: Bens inicius Date: 08 Dez 2008, 19:26
Sei que aqui nao tem flamenguistas, mas se tiver por favor sejam solidarios com meu Vascao,, ano que vem iremos pra terceira divisao,, se o time nao melhorar hehehe
Re: Vascao na segundona By: carlosverdao Date: 08 Dez 2008, 22:00
:'(é uma pena coroa , mais fazer o que ? as vezes os grades esquecem  suas origens
ate voltar pra segundona , e tomar vergonha  pra nao cair de novo ...veja o exemplo do coringao  agora ta com um time bem organizado blz
Re: Vascao na segundona By: tectonny Date: 08 Dez 2008, 22:30
HAhahahahha, aqui não tem Flamenguista? É ruim hem!

Só quero saber onde será o enterro, hehehhehhhe.
Re: Vascao na segundona By: vini Date: 08 Dez 2008, 22:44
Aqui de longe já se via que isto ia acontecer á muito tempo, só não vale botar a culpa no Roberto Dinamite , o verdadeiro culpado desta situação caiu fora bem antes para escapar da cobrança, e agora fica esbravejando que vai acabar com a vida do Roberto, só espero que a torcida vascaina não vá mais na conversa deste sujeito , os torcedores de fé não podem abandonar o clube numa hora destas.
Re: Vascao na segundona By: fred Date: 09 Dez 2008, 17:05
Colegas  eu  recebi  um  email de  uma  caravela  afundando, pena  que  apaguei, quem  tiver  coloca  ai  e  legal.....heheheheheheheh
Re: Vascao na segundona By: fernandotv Date: 16 Dez 2008, 22:22
o vasco caiu mas meu coração vascaino continua em pé
Re: Vascao na segundona By: edson tadeu Date: 17 Dez 2008, 20:31
ta vendo fernando ja sei que tipo de corno voce é É O TIPO SOFREDOR,E CONFORMADO  realmente o sacana que afundou o vasco da gama se chama eurico miranda ladrao discarado golpista, se aproveitou quando era depudo eleito pelos torcedores do vasco para da o golpe e ficar impune pois nesta po deste Brasil Depudo Ladrao tem imunidade parlamentar e nao fica preso. Alias ele aproveitou um governo certinho para fazer isso o governo de fernando henrique cardoso onde todo mundo roubava dava golves e ninguem era denunciado. Agora o que eu estou mais feliz e saber que eles nao conseguem mais virar a mesa pois os times do rio e de sp eram os craques em virada de mesas, mais é claro para os times do rio.
Re: Vascao na segundona By: Bens inicius Date: 18 Dez 2008, 11:54
Entao!com a idade aprendi que antes de ser torcedor tenho que ser justo,assim tb sou na politica procuro nao ser partidario pois o coraçao nos faz ver as coisas sem justiça.. entao sou Vascaino e vou ser ate morrer ,, pois de mulher trocamos de cidade tb de amigos idem alias tudo pode mudar menos o time do coraçao.. O meu vascao.. minhas homenagens vascainas .. mas sei que ele mereceu ir pra segundona he se nao melhorar ira tb pra teiceira ,mas serei justo se merecer que va ,, mas continuarei vascaino Vascao ate morrer       aleluiaaaaaaaaa
Re: Vascao na segundona By: fernandotv Date: 21 Dez 2008, 11:18
edson tadeu vejo q vc ficou encucado com os dois tipo de corno.ñ leva a sério era so brincadeira...ñ deixa isso te encomodar.
Páginas: 1