Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv philco ph24t21dg liga e trava na logo philco By: m lima Date: 06 Maio 2014, 13:33
amigos, esta tv liga mas não sai da logo philco.... não obedece nada e led vermelho fica piscando... será que tem como fazer um reset... não consegui achar nada pra tentar fazer !!!! será que algum dos amigos aqui do forum sabe de algo ?? peço ajuda de vcs, e fico muito grato !!!!  Att
Re: tv philco ph24t21dg liga e trava na logo philco By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Maio 2014, 22:11
atualiza ela ok..na maioria das philco os problemas se resolve com atualização ..espero que este seja seu caso...que é o que me parece ok.
Re: tv philco ph24t21dg liga e trava na logo philco By: m lima Date: 07 Maio 2014, 08:25
esse foi o problema, não consegui encontrar a atualização !!!! se alguem me passar eu agradeço, mas, será que daria certo, ela não obedece os comandos...!!!! será que quando colocar o arquivo, irá aparecer alguma coisa!!!!!!!???  Att
Re: tv philco ph24t21dg liga e trava na logo philco By: Carlos costa Date: 07 Maio 2014, 12:54
aqui   http://www.4shared.com/rar/yk4ZM9HF/PH24T21DG.html?locale=pt-BR
Re: tv philco ph24t21dg liga e trava na logo philco By: m lima Date: 07 Maio 2014, 16:40
ok, amigo. baixei e fiz o procedimento, e 100%, tudo ok, voltou a funcionar blz...!!!! muito o obrigado mesmo,,,!!!!! RESOLVIDO !!!!!! :yes:
Re: tv philco ph24t21dg liga e trava na logo philco By: Carlos costa Date: 08 Maio 2014, 00:17
ok  estamos ai para se ajudar  :yes:
Re:tv philco ph24t21dg liga e trava na logo philco By: amandameirinho Date: 04 Ago 2015, 00:06
Eu consigo copiar os arquivos de atualização para um pendrive formatado em ntfs, mas não consigo fazer com que a tv entre na tela azul. Tem alguma etapa aí que eu não peguei?

- Formatar o pendrive para ntfs
- Inserir os dois arquivos .bin de atualização
- Espetar o pendrive na tv
- Colocar a tv na tomada
- Ligar a tv, pressionando o botão por 10 segundos

Infelizmente, no meu caso, não acontece nada após esses 10 segundos. O logotipo da Philco ocupa a tela toda, e a tv fica na mesma. Isso aconteceu com algum de vocês?
Páginas: 1