Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
netebook positivo mobo s7 como instalar windows 7 nele? By: flaviodasilvapereira Date: 26 Abr 2014, 20:16
alguém sabe como passar Windows 7 para ele alguém tem os arquivos já que elevem com o Linux e já tentei e não consegui?
Re: netebook positivo mobo s7 como instalar windows 7 nele? By: lm-perez Date: 28 Abr 2014, 13:20
Está dando algum erro,ou você não consegue fazer o boot no pendrive ?
Re: netebook positivo mobo s7 como instalar windows 7 nele? By: flaviodasilvapereira Date: 28 Abr 2014, 13:32
nao amigo ele nao tem hd so memoria flash de 4g e o windows 7 nao reconhece memoria flash so hd ele e escolar e no lugar do hd so tem um cartao de 4g ok eu quero passar o windows 7 para ele no mercado livre vendem o cartao ja com o sistema instalado mais eu queria os arquivos para eu fazer ok
Re: netebook positivo mobo s7 como instalar windows 7 nele? By: lm-perez Date: 29 Abr 2014, 10:07
CitarEstá dando algum erro,ou você não consegue fazer o boot no pendrive ?


Amigo você não compreendeu minha pergunta,quem falou em Hd ?


Você queria os arquivos modificados para baixar ? Aqui é contra as regras, indicar esse tipo de link.


O W7 precisa de 8 a 9Gb de espaço,se você pegar usar o Nlite e retirar boa parte dos recursos dele,pode ser que consiga chegar nos 3gb.Mais será vai rodar legal o w7 ?


De uma pesquisada nesse link https://www.google.com.br/search?q=positivo+mobo+s7&oq=positivo+mobo+s7&aqs=chrome..69i57j0l5.4108j0j8&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8#q=positivo+mobo+s7+windows+7
Páginas: 1