Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(ENCERRADO) microsystem sony mhc-rg590s não lig fica so em modo d demonstração By: valdeci_o Date: 25 Abr 2014, 20:19
pessoal boa noite , gostaria de uma pequena ajuda neste som,quando coloco na tomada ,acende o painel no modo de demonstração, aperto o power ,liga aparece a mensagem , volume,audio in e eject e desliga volta para estand by, se eu deixar ligado dez a quinze minutos as vezes dispara, roda o culler sai som, mais se eu desligar volta tudo novamente.Não sei mais o que fazer,ja testei tudo nas placas e não encontrei nada de anormal, alguem ai poderia me da uma luz ai?
Re: microsystem sony mhc-rg 590s não liga fica so em modo de demonstração By: naldoZ Date: 25 Abr 2014, 20:46
Já verificou alguma possível solda fria ??    :err:    :eek:
Re: microsystem sony mhc-rg 590s não liga fica so em modo de demonstração By: Rangel Date: 26 Abr 2014, 09:39
Verifique como estão as fontes, se estão com seus valores corretos e estáveis, verifique tb o clock e data e os cristais.
Re: microsystem sony mhc-rg 590s não liga fica so em modo de demonstração By: valdeci_o Date: 27 Abr 2014, 18:36
amigos obrigado pelas informações , mais o dono levou , achou que iria sair caro o conserto  e desistiu, mais muito obrigado por mais estas informações.
Páginas: 1