Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv philco Mod;Tv Ph 24 B LCD,Tem áudio c/ aTela cheia de riscos S/imagem By: paulo jose do nascimento Date: 16 Abr 2014, 23:35
Amigos forumeiros Tectonny,Boa noite,(Tarde,Dia) sou-lhes Muito grato se alguem dentre essa Grande Familia Tectonny Pudesse me Ajudar Com Esse Defeito pois Este Aparelho,Ao ligar Apareçe A Lôgo Marca da Philco Então,em Poucos Segundos Some A Logomarca e Aprareçem Varios riscos coloridos no SentidoVertical Juntos C/ o Audio,então se alguém dentre voçês puderem me ajudar ,Obrigado e que Deus Abençoe A Todos,Abraços.
Re: Tv philco Mod;Tv Ph 24 B LCD,Tem áudio c/ aTela cheia de riscos S/imagem By: ericyoshi Date: 17 Abr 2014, 08:15
começe postando uma foto do defeito. quando aparece o logo fica perfeito?
Re: Tv philco Mod;Tv Ph 24 B LCD,Tem áudio c/ aTela cheia de riscos S/imagem By: paulo jose do nascimento Date: 18 Abr 2014, 15:12
Caro Amigo Ericyosh,resondendo a sua pergunta se a logo apreçe perfeita,(Sim,Toda Legenda abaixo da logo também) Só após desfazer a logo p/ iiciar a imagem então a tela fica cheia de riscos e o audio permanece perfeito, que me diz? :chatterbox:
Re: Tv philco Mod;Tv Ph 24 B LCD,Tem áudio c/ aTela cheia de riscos S/imagem By: fuao Date: 21 Abr 2014, 06:51
Problema na control...
Re: Tv philco Mod;Tv Ph 24 B LCD,Tem áudio c/ aTela cheia de riscos S/imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Maio 2014, 20:09
aperte o menu e veja se as faixas sobre saem por sima do menu..se sim sua tela ja era..caso contrario a t-com
Re: Tv philco Mod;Tv Ph 24 B LCD,Tem áudio c/ aTela cheia de riscos S/imagem By: paulo jose do nascimento Date: 04 Maio 2014, 19:26
   


      Caro Amigo Antesat ,Sua dica é boa pórem permaneçe do mesmo jeito,ah, a proposito a tela cheia de riscos ,todos coloridos,e o audio normal ja verifiquei o cabo flex e demais coisas ,qualquer outa dica é bem vinda Obrigado irmão. :no:
Re: Tv philco Mod;Tv Ph 24 B LCD,Tem áudio c/ aTela cheia de riscos S/imagem By: marcosbr Date: 04 Maio 2014, 19:50
 Sua resposta não ficou muito clara. Mesmo jeito como????
O menu aparece normal ou riscado?
Esta foi a pergunta!
Re: Tv philco Mod;Tv Ph 24 B LCD,Tem áudio c/ aTela cheia de riscos S/imagem By: dIDA Date: 06 Maio 2014, 11:38
tem tudo pra ser a tela
Páginas: 1