Forum TecTonny Projetos e Montagens!
Páginas: 1
projeto automatizar iluminação de residencia By: ivo_rsanto@hotmail.com Date: 08 Abr 2014, 22:27
Vou começar a posta aqui um projeto já executado que esta em funcionamento a mais de cinco ano sem nem um problema.
Esta em anexo a imagem da placa que recebe todos sinal para que funcione a iluminação via controle remoto, telefone, sensor de presença e interruptor de pulso.
Em minha residencia estou usando dezoito placa como essa para fazer o controle.
Essa placa funciona com pulso, primeiro pulso liga segundo pulso desliga.
Essa placa serve só para uma lampada para quem quiser montar e fazer um teste, no meu casso eu fiz placa com seis rele cada totalizando três placa.



Circuito  multifilar da placa que recebe os sinais.
Re: projeto automatizar iluminação de residencia By: ivo_rsanto@hotmail.com Date: 08 Abr 2014, 22:28
Não estou conseguindo enviar anexo.


Re: projeto automatizar iluminação de residencia By: ivo_rsanto@hotmail.com Date: 09 Abr 2014, 07:51
Peso ao moderador que de uma verificar para mim que não estou conseguindo enviar arquivo em pdf de 8 kb.
Estou recebendo esta mensagem.............
A pasta dos anexos está cheia. Tente enviar um ficheiro mais pequeno e/ou contacte o Administrador.
Re: projeto automatizar iluminação de residencia By: trudes Date: 09 Abr 2014, 23:24
Use aqui: http://img.tectonny.com/
Re: projeto automatizar iluminação de residencia By: ivo_rsanto@hotmail.com Date: 10 Abr 2014, 14:55
Estou usando três central receptora com um controle 24 teclas  RF com configuração pulso.



Painel aonde fica todos placa que controla a iluminação.


Re: projeto automatizar iluminação de residencia By: ivo_rsanto@hotmail.com Date: 11 Abr 2014, 10:31
Essa e uma placa a onde visualiza toda iluminação da residencia, podendo assim controlar a onde tem lampada acesa.
Essa placa e feita de acrílico seis milimetro colado na parte de trais um adesivo com a planta da casa, os led e o D1 que vem da placa que recebe o sinal, a perfuração da placa para colocar os led deve ser feita sem o traspassar deixando a parte da frente lisa para melhor acabamento.



O interruptor pulso usado foi da fama tipo minuteria, o led vem da placa que recebe o sinal do CON2  saída led interruptor, quando a lampada ta acesa o led ta apagado, quando a lampada ta apagado o led ta aceso facilitando a visualização no turna. toda a fiação de interligação foi feita com fio de telefone, só a saída para lampadas que usei fou um milimetro usando lampada
econômicas.


Páginas: 1