Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: TV TOSHIBA TV2157(M)FS U17R EM STBY COM LED ACESO, NÃO PARTE. By: WALTER JANSEN Date: 07 Maio 2014, 07:27
Olá gente boa.
Anselmo, grato por participar. O Q421 esta OK.
Foi falha minha não ter atualizado o tópico, mas o cliente deixou na seguinte condição: se eu conseguir um micro de alguma sucata, ele fará o reparo, caso contrario vai condenar a TV (não que investir muito). Já falei com o pessoal da região e ninguém tem mais nada. Vou dar mais um tempo e se não encontrar encerro o tópico.
abraço
wj
Re: TV TOSHIBA TV2157(M)FS U17R EM STBY COM LED ACESO, NÃO PARTE. By: VHERMANN Date: 07 Maio 2014, 08:41
Amigo muitos problemas nesta chassi são causados pela falta de reset do micro. veja ai.
Re: TV TOSHIBA TV2157(M)FS U17R EM STBY COM LED ACESO, NÃO PARTE. By: WALTER JANSEN Date: 07 Maio 2014, 14:18
Olá gente boa.
Valeu  Valmir, mas a linha de reset está ok e para reinicializar o micro, eu teria que ter OSD e não tenho.
abraço
wj
Re: TV TOSHIBA TV2157(M)FS U17R EM STBY COM LED ACESO, NÃO PARTE. By: WALTER JANSEN Date: 15 Maio 2014, 14:04
Olá gente boa.
Um colega conseguiu um micro, de uma TV desativada. Foi instalar, fazer alguns ajustes e mostrar os marfins.
Ficou beleza.
Agradeço a ajuda e paciencia de todos.
abraço
wj
Páginas: 12