Forum TecTonny Fique por Dentro!
Páginas: 1
O fim da propriedade privada na Venezuela By: CHAGAS SIMÔES Date: 02 Abr 2014, 15:54
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/socialismo/o-fim-da-propriedade-privada-na-venezuela/


Re: O fim da propriedade privada na Venezuela By: trudes Date: 02 Abr 2014, 21:13
O que pode se esperar de países que colocam na presidência pessoas despreparadas!
Acabam virando "Republiquetas" onde a sua vontade é soberana!
Um presidente como Hugo Chaves (que o inferno o tenha), Evo Morales, Nicolás Maduro, Dilma Roussef, pode manipular massas humanas, ao seu bel prazer na hora das eleições, para ganharem votos com bolsas isso ou aquilo. E depois simplesmente fazem o que querem e bem entendem! Eles manipulam na verdade, a desgraça humana!
Infelizmente isso é característico de "país dos banguelas". Onde se compra um povo já sofrido, com fome e cheio de problemas por alguns trocados. E o povo, desprovido de sua dignidade já roubada, aceita! Porque a barriga com fome, dói mais do que a vontade de brigar pelos seus direitos. 
Infelizmente a minoria pensante, não tem o poder de mudar por si só o destino de uma nação. E quando tentam fazer isso, levam borrachada nas costas! E se aproveitam de seus manifestos para fazer algazarra, em nome de alguns partidos que querem o poder pelo poder. Isso tem um nome "Guerra de quadrilhas". Uns querem se apoderar da "mina de ouro" que é ser um político nesses países. São rios de dinheiro público desviados para contas nas Caymâns, Suiça e outros paraísos fiscais. São escolas com chão de terra batida, quase sem cadeiras e merenda que se daria a porcos, que deixam de receber verbas. São hospitais mal aparelhados e caindo aos pedaços. Polícia despreparada e o tráfico fazendo a sua própria lei.
Não sei onde isso vai dar. Mas em meu país eu ainda acredito que essas coisas vão mudar um dia. Só espero ainda estar vivo para assistir....
Re: O fim da propriedade privada na Venezuela By: UNIDASEX Date: 03 Abr 2014, 07:43
Amigo Trudes:

Enquanto o brasileiro esperar por um salvador da pátria e não arregaçar as mangas, nada mudará, LAMENTÁVELMENTE!!! :hissyfit: :hissyfit: :hissyfit: :hissyfit:

Infelizmente, fica mais fácil culpar o Estado, que ignorantemente esquecemos ser feito por nós CIDADÃOS em um país DEMOCRÁTICO!!!
Re: O fim da propriedade privada na Venezuela By: paulo52 Date: 03 Abr 2014, 07:52
E  o  querem fazer  aqui  ,  com a  implantação  do  comunismo  ,  já  temos  uma  parte  do  povo  miseravel  ,  vai  ficar  pior  ,  nos  mesmos  iremos virar  mendigos .
Re: O fim da propriedade privada na Venezuela By: UNIDASEX Date: 03 Abr 2014, 07:57
Amigo Paulo:

O comunismo é coisa do passado... Só sobrevive maquiado como na China ou dentre miseráveis, como em Cuba!

A nossa maior preocupação deveria ser o mal que a sociedade de consumo causa para si mesma. Nela somos escravos uns dos outros...
Re: O fim da propriedade privada na Venezuela By: trudes Date: 04 Abr 2014, 13:01
É amigo Ricardo, eu concordo com você!
Mas não é acusar o estado não! Veja na minha primeira frase quem é o culpado:
"O que pode se esperar de países que colocam na presidência pessoas despreparadas!"
Infelizmente neste mundo consumista, onde se valoriza mais o ego e menos o ser humano, a chance de reverter a situação nesses países, é bem difícil. Mas não impossível! Se o amor ao próximo e a caridade imperassem, nada disso existiria!
Eu faço a minha parte. E se te conheço bem, você faz a sua.
Mas como diria o grande Raul Seixas " Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas um sonho que se sonha junto, é realidade"
Apesar de tudo, sou otimista e acredito em dias melhores se cada um fizer a sua parte!
Abraços.
Páginas: 1