Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
aguardando resposta de Max Alexandre Costa que nao vem By: marciopbr Date: 24 Março 2014, 21:12
venho aqui  comunicar que  o Max   nao cumpre  com suas obrigaçoes  pois meu pai pediu  duas placas a ele  onde foram feitos  1  deposito de  130,00 e  uma  transferenc ia de   R$ 300  reais  e  ate  hoje ja  faz  15 dias ele nao dar a menor resposta  alguem sabe  se  ele foi atropelado, bateu o carro  o um aviao caiu na  loja  dele. ?  aqui  a  baixo esta  uma  nota que meu pai  publicou no facebook, ele  ja esta a fim de tomar medidas que podem prejudicar severamente o Max.  ele é quem sabe. depois nao diga que nao foi avisado. agora que isso nao é papel de  um homem nao é . 


ATENÇAO PESSOAS QUE COMPRAM PLACAS DE LCD DA ANTESAT OU PLASMAX - ELES TEM OS DOIS NOMES MAIS PERTENCE A MAX ALEXANDRE COSTA. SITO A RUA VILAÇA N 432 SAO JOSE DOS CAMPOS-SP CEP 12210-100

UM ALERTA A TODOS OS TECNICOS DE ELETRONICA

Fazem uns 15 dias fiz 2 pedidos de placas de LCD ao Sr. Max Alexandre Costa como de costume ele sempre demorou para me entregar, mais dessa vez ficou me embromando dizendo que quando chegasse na loja me mandaria o codigo para eu rastrear, esse codino ate hoje nao chegou aqui. nessa brincadeira tenho nas maos dele um deposito de 130,00 e uma transferencia para a conta pessoal dele como sempre me solicitou. anteriomente era uma conta no Banco do Brasil em nome da esposa dele, agora ele pediu que fizesse os depositos em sua propria conta na Caixa economica federal. o que prontamente fiz. e no caso da transferencia é bem mais rapido pois praticamente entra na mesma da hora na conta do mesmo. porem a sua resposta em me atender com presteza ja que tudo foi pago antecipadamente. Nao me resta outra alternativa senao encaminhar todos os documentos que tenho em maos a receita federal para investigar essa empresa por senagaçao fiscal . ja que ele vende as plascas nao manda nota fiscal, muito menos recibo do que vende e nao dar a minima satisfaçao do que possa está ocorrendo. Posso ate perder os R$ 430,00 reais mais com certeza ele vai ser muito mais prejudicado, ja que diz que tem um faturamento de 240.000,00 reais por mes. Vamos ver se ele aguenta mesmo uma fiscalizaçao. Se ate o final desta semana eu nao tiver uma resposta dele tomarei as medicas necessarias. pois estou com dificuldades com os clientes que ficam me cobrando,
Re: aguardando resposta de Max Alexandre Costa que nao vem By: evaldo.cesar.5 Date: 24 Março 2014, 22:22
Oi marciopbr.

Gostaria de ver esse post no facebook. pode passar o link , pois tb tive problemas parecidos com o max. valeu
Re: aguardando resposta de Max Alexandre Costa que nao vem By: marcosbr Date: 24 Março 2014, 22:26
 Não vou apagar. Mas espero que resolvam de outra maneira.
Pessoalmente, email, facebook, MP, etc...
este tipo de comercio foi detalhado aqui:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=50129.0
Re: aguardando resposta de Max Alexandre Costa que nao vem By: antesateletronica@terra.c Date: 31 Março 2014, 22:55
só vou dizer uma coisinha apenas..leia os imail do seu pai ok...e se continuar dizendo besteira ai entro dizendo o que tenho que dizer,,no mais ja me cansei disso ...
Re: aguardando resposta de Max Alexandre Costa que nao vem By: marcosbr Date: 31 Março 2014, 23:03
 Como as duas partes ja se manifestaram...
Este tópico esta encerrado!


Páginas: 1