Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
PHILLIPS PLASMA 42PF9630 sdv4 By: Almeidaf Date: 14 Março 2014, 21:49
preciso que alguem tenha na bancada uma igual, sdv4- aquela de cor prata que tem  luz nas laterais. e apoio de vidro em baixo. . preciso de recolocar 3 contatos que soltaram  no  conector CN8006, sai da fonte e vira para CN2026  na placa lógica . fico no aguardo alguma manifestação.
Re: PHILLIPS PLASMA 42PF9630 sdv4 By: surface Date: 15 Março 2014, 14:11
Boa tarde Amigo Almeida a minha é 50PF9630/78 é bem parecido unica diferença neste aspecto é o tamanho deste cabo em si  este conector CN8006 da fonte vae p/ a control board CN2013 eu tirei umas fotos do conector CN8006 junto com os cabos que vai p/ o conector CN2013 da control board e depois a foto do cabo que conecta se com os dois conectores separado pra vce ter um ideia da sequência do fios ok espero que te ajude .
Re: PHILLIPS PLASMA 42PF9630 sdv4 By: Almeidaf Date: 16 Março 2014, 15:46
Sufarce, agradeço a sua boa intenção e tambem boa vontade de abrir o aparelho , coisa que ultimamente não tem se visto na nossa classe  desunida! postando um monte de fotos, e, com essas fotos ate um leigo conseguiria resolver o problema!
Mais a 50 pelegadas e  diferente., ja tinha conferido  no esquema, mais a 42 não consta
.
No conector que vem da fonte tem 10 terminais mais somente  9 fios ou seja uma entrada esta vazia. aquele que na foto antipenultima esta com uma pinta azul.pino 1-3-4 vazios e tenho somente 2 fios soltos(vai sobrar um vazio mais qual?
ja na placa digital aparece 10 fios, pois tem um deles que é emendado no meio fazendo 2 .
vou esperar se mais alguem se manifeste !
uma coisa boba que dificulta resolver o problema. ta na cara e não se sabe devido não se ter esquema para conferir de onde vai para onde. pois na placa digital não tem nenhuma indicação como na da fonte tem.
Re: PHILLIPS PLASMA 42PF9630 sdv4 By: surface Date: 16 Março 2014, 23:38
Boa noite Almeida ,de fato só tem esta tv de 50 polegadas deste modelo,até conferi no esquema da 42 polegadas de fato não tem o conector CN2026 não bate com o conector da control board ,pelo que eu me lembre tinha uma de 42 polegadas do modelo seu e este cabo com os conectores é idêntico a unica diferença é o tamanho dos fios ! Eu tentei te ajudar mais o que vale é a boa intenção obrigado pelo retorno e agradecimento postei as fotos da maneira mais simples para que te ajuda-se ,esperemos que alguém possa nos ajudar .
Re: PHILLIPS PLASMA 42PF9630 sdv4 By: Almeidaf Date: 17 Março 2014, 20:02
Surface! resolvido a questão! o fio do pino1 (5V)que na segunda foto esta em preto, mais no caso é branco, foi tirado e intercalado no meio do fio do conector 5, que tambem é 5V, por isso que aparece um com 9 fios e noutro lado 10.
agora não sei o porque ? bastavam seguir a sequencia como esta na 50P.
mais ja resolvido esse impasse como tambem matado o defeito que tinha essa plasma.

Re: PHILLIPS PLASMA 42PF9630 sdv4 By: surface Date: 17 Março 2014, 20:35
Legal Amigo Almeida, que você conseguiu resolver o problema :)
Páginas: 1