Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Duvida TV LG CP29K30A micronas de áudio MSP 3440 GB8V3 precisa gravar? By: williamcortes Date: 18 Fev 2014, 19:16
Ola a todos fico muito grato de existirem fóruns como este que nos ajuda muito ,e até a profissionais de outras áreas já que a eletrônica está mais difundida do que nunca.
Estou com duvidas neste modelo de tv sei que já é um modelo antigo mas ainda entra para conserto pelo menos aqui na minha região.
É uma LG CP 29K30A, eu já a algum tempo fiz manutenção em um modelo semelhante e troquei o ci 01 que é o micronas VCT 3804 e comprei já gravado para esta tv e deu tudo certo. Agora por coincidência estou com outra deste mesmo modelo e vou ter que trocar o ci 661 processador de áudio que é o MSP 3440 que por sinal no corpo dele também está escrito micronas, a minha duvida é se vou ter que mandar gravar também este ci já que o vendedor não sabe me dizer e meus amigos aqui da região estão com duvidas.
Agradeço a todos e fiquem com Deus.
Obrigado  :-\
Re: Duvida TV LG CP29K30A micronas de áudio MSP 3440 GB8V3 precisa gravar? By: marcosbr Date: 18 Fev 2014, 19:27
 Não!
Re: Duvida TV LG CP29K30A micronas de áudio MSP 3440 GB8V3 precisa gravar? By: williamcortes Date: 18 Fev 2014, 19:29
Obrigado Marcos
Re:Duvida TV LG CP29K30A micronas de áudio MSP 3440 GB8V3 precisa gravar? By: siatec Date: 18 Fev 2014, 22:05
descreva melhor o defeito   para que todos possam entender  ok   -    ficou  duvidas quanto a colocacao    -  tipo     nao seria   dados de memo  etc  antes de trocar este     ic de audio  - 
oque tem de defeito o aparelho..........   processador de audio nao da defeito assim sem mais ou menos  -   o aparelho tem audio -   ??????       não ........   no Av tem audio???     
não     ...................   sim   etc          estamos  adivinhando  certo???     então   descreve melhor    e   vais  ter  auxilio.         
Re:Duvida TV LG CP29K30A micronas de áudio MSP 3440 GB8V3 precisa gravar? By: williamcortes Date: 19 Fev 2014, 11:11
Bom dia Siatec essa tv chegou a oficina sem som mas com vídeo normal, já fiz e refiz todos os procedimentos tensões e sinais de entrada e saída todos normais injetei sinal no amplificador de áudio e amplificou perfeitamente, na dúvida como tinha novo acabei por trocar e o defeito persistiu. Comecei a pesquisar o defeito na internet e tem inúmeros casos iguais que só foram resolvidos com a troca deste ci. Já comprei o ci agora só me resta esperar e postar o resultado. Obrigado
Re:Duvida TV LG CP29K30A micronas de áudio MSP 3440 GB8V3 precisa gravar? By: bettosom Date: 19 Fev 2014, 11:55
Aproveite e atualize seu PERFIL,escolhendo um GRUPO TÉCNICO.




http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq
Páginas: 1