Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
ps2 Modelo Scph-77001 Placa Gh-051-51 Não ACENDE LASER By: ACHILES_007 Date: 12 Fev 2014, 10:56
Primeiramente bom dia a todos que estão lendo este tópico. Estou com este console guardado aqui ha anos. Resolvi dar uma geral nele e colocar todas as peças novas. Cabo flat, lente nova, Spindle, Cooler... Só que eu verifiquei que quando ligo a lente se movimenta e a lente até faz o movimento de subida para ler o disco, porém o LASER não acende. Verifiquei todos os fusíveis e nada. Apenas por precaução eu lavei a placa com Alcool e deixei secar. Nenhuma melhora. Estou aguardando dicas.
Re: ps2 Modelo Scph-77001 Placa Gh-051-51 Não ACENDE LASER By: Nandus Date: 19 Março 2014, 18:11
Desculpe responder agora porém estava fora.
Bom! Acredito que seu problema é um caso tipico de cabo flat L. Mal colocado, maus contatos no socket ou este está suxo então não conduze corretamente.
Espero não tenha lavado com álcool puro e sim com isopropílico. Passou um pincel após a lavagem para retirar os resíduos??

Dá um retorno se não solucionou o problema.

Re:ps2 Modelo Scph-77001 Placa Gh-051-51 Não ACENDE LASER By: aquino Date: 27 Julho 2015, 17:48

nandus  mim passa o teu facebook
Páginas: 1