Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD LG 42LH70YD-SE Sem imagem. By: Pinheiro Date: 09 Fev 2014, 19:42
Aparelho: TV LCD
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42LH70YD-SE
Defeito:   Sem imagem.

Ao ligar TV a mesma estava sem imagem e som, mas com as luzes do back light acesas. Depois de  algum tempo, após dar uma verificada geral e retirada da tomada (stand by), o som voltou e consegui trocar de canal e tudo, entretanto não venho a imagem. Estou com TV aberta no quarto mas não tenho esquema nem experiência em reparos de TV mas digamos que conheço um pouco de eletrônica. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
Marcos

Re: TV LCD LG 42LH70YD-SE Sem imagem. By: marcosbr Date: 10 Fev 2014, 10:17
 Conhecendo "um pouco de eletrônica" não deveria se arriscar com este aparelho. Deveria treinar em outros mais simples!
Se este pouco, inclui uso de multímetro... Nos passe as fontes encontradas aí!
O correto seria chamar um técnico com mais conhecimento!
Re: TV LCD LG 42LH70YD-SE Sem imagem. By: Pinheiro Date: 11 Fev 2014, 19:37
 Caro Marcos boa noite,