Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: Eletrônica Monteiro. Date: 30 Mar 2014, 22:50
Aparelho: SOM
Marca:    Toshiba
Fabricante:    
Modelo:   7925 MU
Defeito:   NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO

O APARELHO FUNCIONA TUDO: CD, USB, TURNER,
MAIS NÃO AMPLIFICA. JÁ DEI UMA OLHADA NO IC 800 TDA 7498 MAIS NÃO TENHO CERTEZA SE É ELE MESMO, ALGUÉM JÁ PEGOU UM DESSES DEFEITOS?


Agradeço a quem puder ajudar.
Leandro Monteiro

Re: SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: siatec Date: 31 Mar 2014, 09:04
Leandro -  mas  acredito ser simples  por  ai  -................................  se tens no fone de ouvido o que indica que aetapa de amplificacao esta inoperante  ou por falta de alimentacao -    de energia  ou porque o amplificador (ic)  esta  danificado-   

pesquise se tem audio oriundo do fone de ouvido  entrando no  ic  de audio -   se sim  pode substituir o ic que esta comprovado dano -   outra coisa  as cxs  como estao-   fiacao  etc -  isto pode indicar as possiveis panes  alem  logico  que os  caras podem ter  colocado aquele monte de   cornete cxs etc que nao as do aparelho e provocado queima por  quebra de impedancia.  mas acredito  que seja  ic de audio mesmo. 
Re: SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: eletronica laranjal Date: 31 Mar 2014, 11:38
amigo de uma olhada no esquema dele    http://api.ning.com/files/*ThkdZPI9OknCnPa-ubxYl3qZMsZAbFmpoatlhTJ*-DmO1VBbWLVxZAlyvIkak7xYuSyl2EkKDKI0cnvLypY-s9LnEhvnwxP/MS790479167925MU.pdf
Re: SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: Eletrônica Monteiro Date: 31 Mar 2014, 14:06
Olá Boa Tarde Eu ja pensei de trocar a pci completa ver se a encontro por aí nas Autorizada por falta de não encontrar o CI amplificador.
Re: SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: eletronica laranjal Date: 31 Mar 2014, 14:34
amigo veja em um  posto aut toshiba ai perto de vc,  o ci vai custar na media de$30,00  ok
Re: SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: antoniotecny@ Date: 31 Mar 2014, 22:05
Amigo, v tem que primeiro injetar sinal na entrado do ou dos ci .
Se o sinal aparecer nas caixas o ci ta bom .
depôs verifique o sinal mut.
Verifique o jak de ouvido ( plug ) se ele é de contatos ou existe ci de chaveamento.
Re: SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: Eletrônica Monteiro Date: 02 Fev 2014, 00:44
Boa Noite amigo e Eu agradeço a todos pela ajuda, Sim vamos lá...
Eu peguei e desliguei o conector da fonte que vai para o amplificador que é o CN 901 com 6 pin
Eu vejo que quando eu ligo o mesmo a fonte fica com um barulhinho tic, tic, tic, 3 por segundo
Não sei qual a voltagem do D 908
pin
1 Vamp
2 Vamp
3 Vamp
4 GND
5 GND
6 GND
Qual as voltagens? tenho o esquema mais não especifica.
aguardo
Re: SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: Eletrônica Monteiro Date: 02 Fev 2014, 00:46
Já tentei comprar aqui em Irecê numa autorizada mais Eles não quiseram me vender não o CI.


Re: SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: siatec Date: 02 Fev 2014, 13:24
leandro primeira coisa  compre  um  ci  ou  cis   e troque  procure  fora  etc.
Re: SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: Eletrônica Monteiro Date: 02 Fev 2014, 19:39
Ok!
Re: SOM Toshiba 7925 MU NÃO SAI O SOM NAS CAIXAS SÓ EM FONES DE OUVIDO By: Eletrônica Monteiro Date: 03 Fev 2014, 17:48
Ainda Tentando amigos aguardem... estou atrás do D 908 (MBR 20200 CT)e do CI 800 TDA 7498  A fonte está oscilando.
Aqui é dificil encontrar esses componentes.
Aguardem...
Páginas: 1