Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv LG 42pg20r faixa encima da imagem e demorando pra ligar By: brassat2008@hotmail.com Date: 10 Mar 2014, 10:55
Aparelho: tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42pg20r
Defeito:   faixa encima da imagem e demorando pra ligar

Colegas, estou que esta tv que demorava pra ligar e com uma fica de aproximadamente 5 centimetros na horizontal pendida pro lado esquerdo encima da imagem, quanto a demora pra ligar resolvi trocando alguns capacitores da fonte,más a faixa continua, tem alguém que possa me auxiliar, pois é a primeira que pego. desde já agradeço

Agradeço a quem puder ajudar.
jorge bras

Re: tv LG 42pg20r faixa encima da imagem e demorando pra ligar By: ericyoshi Date: 10 Mar 2014, 11:28
primeiro tente um reset pelo controle de servico
Re: tv LG 42pg20r faixa encima da imagem e demorando pra ligar By: brassat2008@hotmail.com Date: 15 Mar 2014, 08:34
Amigo más este controle me falaram que somente o serviço autorizado possui. e agora tem mais algo pra sugerir, e desde já agradeço a sua colaboração. abraços
Re: tv LG 42pg20r faixa encima da imagem e demorando pra ligar By: ericyoshi Date: 15 Mar 2014, 09:12
poste uma foto do defeito, mas quanto ao controle, se encontra pra comprar em muitos sites, basta procurar.
Re: tv LG 42pg20r faixa encima da imagem e demorando pra ligar By: brassat2008@hotmail.com Date: 17 Mar 2014, 09:28
amigo aqui esta a foto de como esta a tela, e desde já obrigado pelo empenho em me ajudar.
Re: tv LG 42pg20r faixa encima da imagem e demorando pra ligar By: brassat2008@hotmail.com Date: 17 Mar 2014, 10:33
Ai esta ai magem amigo
Re: tv LG 42pg20r faixa encima da imagem e demorando pra ligar By: ericyoshi Date: 20 Mar 2014, 11:18
peguei alguns defeitos semelhantes com defeito no drive da tela, para sanar qualquer duvida teria de medir 1º os sinais LVDS e ver se estao perfeitos e em seguida analisar algumj defeito na T-CON, mas eu apostaria em defeito na tela.
Re: tv LG 42pg20r faixa encima da imagem e demorando pra ligar By: ericyoshi Date: 20 Mar 2014, 12:17
de uma verificada nas conexoes da buffer inferior com a tela
Re: tv LG 42pg20r faixa encima da imagem e demorando pra ligar By: brassat2008@hotmail.com Date: 20 Mar 2014, 12:43
Amigo, não consigo entender o que voce me disse, entendo bem de outros tipos de tv, esta é a primeira que pego, então so consegui identificar a fonte na qual já fiz aqueles reparos de trocar os capacitores que estava fazendo com que ela demorasse a ligar.Qualquer coisa me fale, e desde já te agradeço por tentar me ajudar. Um abraço
Páginas: 1