Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
SEMP LC3243W - Liga e em seguida desliga By: marcosouza Date: 05 Mar 2014, 11:04
Olá pessoal!

A TV está com imagem perfeita mas com dificuldade de ligar
e quando liga, desliga logo em seguida.
Ouve-se o clique de ligar e depois um outro clique desligando a TV.

Alguém pode me ajudar sobre qual pode ser a causa disto?

Muito obrigado pela atenção!

Att,
Marcos Souza
Re: SEMP LC3243W - Liga e em seguida desliga By: Almeidaf Date: 05 Mar 2014, 13:01
aSSIM TA DIFICIL!!!!!!!
não existe uma peça única  responsavel por esse sintoma, seria facil demais, qualquer um seria um excelente técnico.
Abra esse aparelho e nos informe o que muda em relação quando em funcionamento !
.............
mais facil!
http://jogosonlinegratis.uol.com.br/jogoonline/jogos-de-patos-gratis-matar-patos/
Re: SEMP LC3243W - Liga e em seguida desliga By: marcosouza Date: 05 Mar 2014, 17:07
Almeida,
Realmente não está fácil saber, justamente pq não encontrei um bendito diagrama do circuito
senão não estaria aqui perguntando pra ninguém, talvez já tivesse consertado isso.

Eu já esperava que ninguém iria me informar a peça exata que causou o problema,
mas aqui estou buscando ajuda de alguém que seja paciente e possa me informar as possíveis
causas.

Como eu expliquei na postagem anterior, a tv ligava por um tempo mas logo depois desligava
e ouvia-se ainda um estalo como sendo de um relê
Mas agora ela não liga mais.

Re: SEMP LC3243W - Liga e em seguida desliga By: Eletron Color Date: 05 Mar 2014, 17:47
Olá Marcos por favor, primeiramente escolha um grupo que você se encaixa (não demora nem um minuto), basta entar no link abaixo e depois clicar em "aderir ao grupo"
http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u

Depois volte aqui com informações técnicas básicas de tensões que já mediu na fonte para tentarmos de ajudar.


Maick da eletrônica.
Re: SEMP LC3243W - Liga e em seguida desliga By: marcosouza Date: 07 Mar 2014, 10:37
Ola moderador,

Você possui o diagrama do circuito desta TV?
Porque pra saber se as tensões estão corretas é necessário
ter conhecimento do valor das tensões que seriam os corretos.

Sem ter os valores de tensões do fabricante, como vamos saber?
Re: SEMP LC3243W - Liga e em seguida desliga By: Almeidaf Date: 07 Mar 2014, 13:40
não existe o esquema desse aparelho, então, teras que se basear pelo que esta escrito no circuito impresso. Isso requer pratica nesse tipo de aparelho para identificar  no que se refere !  A coisa ai é na raça e na esperiencia  do dia dia.
Novamente !  se voce não tem esperiencia  nessa manutenção, procure  alguem que o tenha, para não piorar a coisa.
Páginas: 1