Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
PS2 Slim 90006 GH-070-42 liga mas sem imagem e sem som By: Edilberto30 Date: 20 Dez 2013, 19:42
Este videogame liga e desliga normal, cooler roda normal, matrix infinity 1.93. Já testei os "ps" da placa mãe e já desliguei a destrava, mas, o problema continua. Outra coisa, o sistema ótico e os dois motores não funcionam também. Eu peço ajuda á todos para que eu possa solucionar esse problema. Obrigado ! 
Re: PS2 Slim 90006 GH-070-42 liga mas sem imagem e sem som By: Edilberto30 Date: 25 Dez 2013, 18:09
Olá ! Eu adiantei um pouco as coisas: retirei completamente a destrava, ressoldei a bios, fusistor "ps3" trocado ( o anterior estava queimado ) , ressoldei o CI de áudio. E, depois desses procedimentos liguei o ps2 slim, mas, continua sem áudio e sem video; o conjunto ótico também não funciona. Porém, quando fiz o teste com a placa mãe energizada notei que o GPU e o CPU não esquentaram de forma alguma. Será que o GPU esta danificado. Outra coisa, verifiquei o três reguladores de tensão principais da placa mãe do lado de cima da mesma e os três estão funcionando. Estou aguardando o generoso auxilio de todos do fórum. Obrigado !
Páginas: 1