Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
micronas By: Almeidaf Date: 19 Dez 2013, 12:59
estou precisando o micronas tv gradiente com FM modelo GBT2011-
vct49xyf-pz-c7.--V.2. mesmo usado .
No aguardo de alguma informação. O meu funciona somente travado teclado volume.(alto)
Re: micronas By: silvanoservitec Date: 19 Dez 2013, 14:50
antes de trocar o Micronas, troque todas as teclas TAc do teclaod (todas e por novas). depois eu regravaria a eeprom, acho que o Micronas pode se salvar nessa;.
Re: micronas By: Almeidaf Date: 20 Dez 2013, 08:00
Silvano!, antes fosse o primordial,  memoria nada a ver com o sintoma! mais o pino que entra as chaves Vol + Vol -,  esta em curto interno,prevaleçe,  e fica no volume máximo. internamente tem um tr que faz o chaveamento mais suave da variação de voltagem interna, tambem um capacitor na saida, o pino,  esta com fuga.50 ohms e inv. 30-ohms
nem com reza brava o curto interno sairá!  em alguns ja fiz o processo de curtocircuitar a entrada, mais corre o risco de  ficar bom ou inviabilizar por completo ele, digo o micro. na ultima ipótse aviso o cliente e tento. !Estou pensando em coloca-lo na encruza para ver se tem algum beneficio. Ha Ha Ha ha!!!!!!!!
ultimamente estou pegando muitos micros com problema, coisa que anteriormente era dificil.
Re: micronas By: silvanoservitec Date: 22 Dez 2013, 10:28
vc está certo almeida,  eu participei do projeto do primeiro gravador d e micronas, apesar de virar febre gravar micronas,  a maioria dos defeitos se resolvia ou regravando a eeprom ou trocando as chaves tac , que nesta tvs gradiente deram muito defeitos loucos, mas seu caso é realmente um curto.
nessa se vc tiver o gravador de micronas , como seu funciona, poderia ler ele e salvar os dados e gravar em outro micronas. Agora isso hoje em dia é desanimador, pois clientes trazem estas tvs, e não vem pegar, se o serviço for grande demais, é mais perca de tempo além de espaço e peças, Uma pena.
Boa sorte aí e um feliz natal.
Re: micronas By: Almeidaf Date: 14 Mar 2014, 20:29
adquiri (comprei) um ja gravado , ficou OK.
Páginas: 1