Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) tv AOC l26w831 imagem negativa By: josuel Date: 21 Novembro 2013, 18:44
Aparelho: tv
Marca:    AOC
Fabricante:   
Modelo:   l26w831
Defeito:   imagem negativa

oi amigos do forum esta tv veio com o defeito
de imagem negativa,gostaria de saber se a placa tcom pode dar este defeito não sei como colocar foto dela,estou aprendendo vcs pode me ajudar grato...


Agradeço a quem puder ajudar.
josuel barreto

Re: tv AOC l26w831 imagem negativa By: Almeidaf Date: 21 Novembro 2013, 19:27
se não tiver recebendo informações da esse sintoma, como tambem a propria que não amplifica o mesmo. display tambem. ai vai de verificar entrada e saida de sinais com o osciloscópio.
Re: tv AOC l26w831 imagem negativa By: marcosbr Date: 21 Novembro 2013, 19:38
 Amigo.
Apaguei seu outro tópico igual. Seu registro e de : 08 Dezembro, 2008.
Você diz ter 30 anos de profissão e loja.
Complete seu perfil e de mais detalhes... Esta aprendendo exatamente o que????
um abraço.
Re: tv AOC l26w831 imagem negativa By: josuel Date: 22 Novembro 2013, 12:05
oi amigo estou aprendendo a usar as ferramentas do forum,ainda não sei como colocar foto dos aparelhos
quanto a experiencia tenho em tv trc tvs plasma  lcd e led
so 2 anos agradeço ao amigo marcosbr pela ajuda
Re: tv AOC l26w831 imagem negativa By: ericyoshi Date: 22 Novembro 2013, 12:28
http://www.tectonny.com/forum/suporte/como-colocar-imagem-no-forum/
Re: tv AOC l26w831 imagem negativa By: josuel Date: 22 Novembro 2013, 17:33
oi amigo ericyoshi resolvi o defeito é a placa principal grato a todos
Re: (ENCERRADO) tv AOC l26w831 imagem negativa By: AndreTec Eletrônica Date: 22 Novembro 2013, 21:34
Amigo, estive fora um tempo, não pude responder a tempo, amsi vou relatar uma experiência com um sintoma parecido em AOC.

Essses scalers esquentam muito, e costumam dar solda fria nas junções entre ele e a PCI. Muitas vezes, um retrabalho resolve, ou até mesmo, a troca, pois ao esquentar demais, ele pode vir a ser danificado. Isso aconteceu recentemente em uma Samsung aqui, que teve o dissipador do scaller desprendido, causando sua queima. Pode ser também dados na flash corrompidos ou alguma via falha no cabo LVDS.

Abraços.
Páginas: 1