Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
ELDER A. M. foi banido... By: UNIDASEX Date: 20 Novembro 2013, 09:34
Bom dia, amigos!!!


Palavrões não são ferramentas de expressão e sim armas!!! Mas para um membro do fórum tão antigo quanto o ELDER, utilizá-las em público é porque algo muito sério aconteceu ou vinha acontecendo!!!




Como ainda não fui banido, vou deixar algumas palavras para serem refletidas!!!


Não sei dos detalhes que levaram a saída do ELDER, mas lamento que mais uma cabeça pensante saia do fórum!


Infelizmente, não consigo ver resultados positivos na maneira que o Administrador administra o fórum!!!


Com o usuário, segundo seu exclusivo julgamento, trata-o ou distrata-o ao seu bel prazer!!!


Com os membros da "Administração" atua com mão de ferro, interferindo em suas atuações. como se fossem crianças em fase de aprendizado( e ele como única cabeça pensante)!!!


Lamento...


O Tony é uma pessoa muito especial!!!...... Mas precisa repensar o seu projeto para o Fórum!!!


Eu, aos poucos, estou me desligando dessa profissão que desempenhei por mais de 21 anos, e pouco posso e poderei contribuir para a sua evolução, mas... não penso que as contribuições do Administrador "funcionem" na direção de amparar e impulsionar a eletrônica a nível técnico como poderia e deveria!!!
Re: ELDER A. M. foi banido... By: marcosbr Date: 20 Novembro 2013, 14:09
 Você pelo menos não esperou eu virar as costas... Não me ofendeu... Mas também nada acrescentou...
O forte motivo pelo qual muita gente saiu, é o mesmo pelo qual a administração muitas vezes deve usar a "mão de ferro"
Tanto que o Tonny ja deixou claro várias vezes, que não vai jamais fazer isto!
Fechamento de fórum... exclusão dos membros mais desprovidos de  estudo... e  informações privilegiadas retidas somente ao grupo de "cabeças pensantes"
Cabeças estas, que se julgam a ultima bolacha do pacote. Detentores do conhecimento  universal. Inclusive estas cabeças, tem o dom de ofender pessoas em publico!
Eu pelo contrario, Jamais vou desistir de manter este formato no fórum... Ajudar a todos que estiverem dentro da profissão!
Se for um cliente, eu sou o primeiro a ser contra a participação,
Mas se o cara é preto, branco, nível médio, semi-alfabetizado, etc... Conhecendo e provando que conhece eletrônica, ele será bem vindo!
Ninguém aqui é banido por nada. Mas se alguma "cabeça pensante" não tem educação para conviver com pessoas...
esta "cabeça" será cortada sem dó nem piedade!
Pessoas inteligentes, não se escondem atrás de um teclado para ofender outras pessoas!
Quando a "cabeça" não pensa o corpo é que paga!
Um abraço.
Páginas: 1