Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
hard reset tablet dr.hank tp-973 By: Berceli Date: 03 Out 2013, 11:48
Tablet Dr. Hank TP-973[/size]O cliente perdeu a senha desse tablet logo pensei em fazer o factory reset,ele usa o processador arm cortex-a8 de 1gh,ele possui somente 3 teclas ( power,volume mais e menos) pois bem,segurando a tecla de volume + e o power ele entra na tela do recovery,mas eu não consigo selecionar a função do reset com nenhuma das 3 teclas,desde já agradeço a ajuda
Re: hard reset tablet dr.hank tp-973 By: marcosbr Date: 03 Out 2013, 20:19
 Amigão.
Complete Cidade/Estado no seu perfil.
Olhe com calma, e veja se não tem um furinho aí. Um palito ou coisa parecida é o ideal! (Reset)
Um abraço.
Re: hard reset tablet dr.hank tp-973 By: Berceli Date: 04 Out 2013, 09:31
Obrigado pela dica,e já atualizei o perfil, esse reset tem sim e fica ao lado das teclas do volume,mas esse não resolve,tenho que voltar o tablet nas configurações de fabrica para tirar a senha ou ate mesmo trocar a rom,se alguém souber onde encontro,ele usa o google android 4.0.3 processador arm cortex a8 1ghz 8 ram,tela 10p,tenho feito isso em muitos tablet,mas esse esta me dando trabalho.
Re: hard reset tablet dr.hank tp-973 By: jchristino Date: 10 Mar 2014, 09:15
Geralmente entra-se no setup acionando a tecla de volume (+).
Isto no momento de ligar.
Pressione power, logo em seguida tecla volume.
Espero ter ajudado.
Ps. É necessário ter um cartão com bkp. do mesmo. caso de algo errado pois pode piorar as coisas.
Re:hard reset tablet dr.hank tp-973 By: olbach Date: 13 Out 2015, 16:29
Olá amigo estou com tablet desses aqui com o mesmo problema, você conseguiu resoler essa bomba para dar uma luz pra nós irmão

Páginas: 1