Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
(ENCERRADO) motor central roda e para,volta a rodar lentamente By: bruuno Date: 24 Set 2013, 12:13
pessoal estou com um play 2  072-42,que o motor central roda e para,depois ele começa a rodar lentamente,já troquei a unidade,cabo flex e nao de exito,desde já agradeço a os amigos!
Re: motor central roda e para,volta a rodar lentamente By: trudes Date: 24 Set 2013, 20:35
Bruno, seja bem vindo ao fórum.
Leia aqui e complete o seu perfil:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq

Após isso, moveremos o seu tópico para o fórum correto.


Re: motor central roda e para,volta a rodar lentamente By: Sergio Freitas Date: 25 Set 2013, 08:31
Já trocou o motor?


playstation 2 liga,mais nao movimenta nem o cooler nem os motores By: bruuno Date: 28 Mar 2014, 16:18
ola amigos,venho para solicitar p vcs alguma soluçao,chegou um play 072-42,que ele liga,mais nao funciona cooler nem nenhum motor,testei ps11,mais sem exito,vi em outros topicos q pod ser o RS,tenho pouca experiencia,por isso nao sei oq é e onde encontrar o RS,desde já agradeço!
Re: playstation 2 liga,mais nao movimenta nem o cooler nem os motores By: AndreTec Eletrônica Date: 29 Mar 2014, 13:56
Amigo, preciso de mais infos antes de prosseguir.

Quando ele liga, vc consegue desligar pela tecla power? Verifique quantos volts tem no Indutor ao lado do processador e no indutor ao lado do IOP.


Retorne.

Boa Sorte.


André Azevedo.

Re: motor central roda e para,volta a rodar lentamente By: marcosbr Date: 29 Mar 2014, 14:34
 Faça o que já foi solicitado. Complete seu perfil!
Juntei os tópicos!
072-42 liga,mais nao funciona o cooler nem os motores By: bruuno Date: 29 Mar 2014, 21:52
o aparelho só faz ligar,e ele nao desliga,apos ter ligado,e nem o cooler nem um motos se movem!é como se ele estive totalmente desligado,só o led verde funciona.
Re: motor central roda e para,volta a rodar lentamente By: AndreTec Eletrônica Date: 30 Mar 2014, 10:39
OK.... isso pode ser algo relacionado ao problema que o Edsonaa teve no dele. Leia esse tópico e siga esses passos. Pode lhe ajudar. Caso fique na mesma, a gente conversa. Antes de qualquer coisa, verifique no fórum que tem casos como esse resolvidos!  ;) Retorne se funcionou!

http://www.tectonny.com/forum/playstation-2/playstation-2-scph-90010-gh-072-42-nao-sai-do-led-verde/
led verde ligado direto By: bruuno Date: 09 Abr 2014, 20:29
olá amigos,fiz todos procedimentos dos amigos q me ajudaram,mais infelizmente nao tive exito no aparelho,o mesmo ja virou sucata,agradeço a vcs q me ajudaram bastante,até mais!
Páginas: 1