Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Pessoal! Se um dia algum de vocês, se perderem no Usbequistão, fique perdido!!!! By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2008, 16:54
Não se perca no Usbequistão!!!!!



Um famoso repórter de televisão estava no Usbequistão, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local.

De repente, ele se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:
- O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido?

- Um dia, há muito tempo, minha cabra se perdeu na montanha.
Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da cabra.
Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e,como de costume, todos transaram com a cabra, um por um.
Foi uma cena inesquecível...

- Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente Levará ao ar essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história...
Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz...

- Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui.
Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha.
Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da  mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com ela.
Foi a maior diversão da minha vida!

- Ok, vamos tentar mais uma vez:
-Será que o senhor não poderia nos contra uma história muito, muito triste?

Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas,começou:
- Um dia, eu me perdi na montanha...



Re: Pessoal! Se um dia algum de vocês, se perderem no Usbequistão, fique perdido!!!! By: vini Date: 04 Dez 2008, 12:41
Não quero nem saber para que lado fica este lugar.
Re: Pessoal! Se um dia algum de vocês, se perderem no Usbequistão, fique perdido!!!! By: carlosverdao Date: 13 Dez 2008, 00:17
ha,ha,ha,ha,ha  nen eu ! se nao para pra analisar direitinho em ? 
Re: Pessoal! Se um dia algum de vocês, se perderem no Usbequistão, fique perdido!!!! By: fred Date: 13 Dez 2008, 13:18
 Eu  acho  que  vou  abrir  um  site  "Encontro da Galera"  so  de piadas,  VCs  tao  incriveis , um pior  do  que  o  outro .heheheheheheheheheheheh
Páginas: 1