Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Tv led SAMSUNG UN46D5500 com problema By: lukatoneee Date: 15 Set 2013, 20:44
Opa, boa noite pessoal. Sou novo no forum e estou com um problema serio.

A minha tv estava com um problema de ligar e desligar, certo dia ela travou de vez, toda vez que eu botava ela na tomada ela já ligava, aparecia a imagem HDMI2 la no canto esquerdo e ela desligava, ficava nisso. E ela não respondia os comandos do controle !!

O tecnico avaliou e disse que o problema era a placa principal que tinha que trocar, como o conserto que ele pedia ( 700) era muito caro, eu mesmo comprei a mesma placa identica ( mesma numeração ) no mercadolivre por 283 reais e beleza.

Instalei a placa nova e ela não ligou sozinha quando botei na tomada, pensei que tinha consertado... Só que a tv liga mas não tem imagem e nem som.. Antes com a tv aberta com a placa antiga dava para ver por umas bolinhas na parte de tras que a tela acendia, só que agora com a placa nova ela não acende e não da imagem e nem som, só que ela liga..

Percebi que na placa principal tem um botãozinho bem pequeno que quando você clica e a tv ta ligada, ela desliga e volta pro stand by

E agora, o que tenho que fazer ? Não tenho conhecimento !!

Video dela com a primeira placa quando começou o problema : http://www.youtube.com/watch?v=HJd4gNjLelA

Modelo : SAMSUNG UN46D5500RGXZD LED
Re: Tv led SAMSUNG UN46D5500 com problema By: Protek Date: 16 Set 2013, 08:20
Amio percebi que vc não é tecnico e estes aparelhos exige conhecimento e ferramental apropriado para fazer o conserto, o melhor a fazer é procurar uma assistencia tecnica de sua confiança para não gastar mais sem resultados. abraços!!!
Re: Tv led SAMSUNG UN46D5500 com problema By: marcosbr Date: 16 Set 2013, 13:36
 De acordo com suas palavras:
(E agora, o que tenho que fazer ? Não tenho conhecimento !!)

A melhor forma de ajuda, já foi passada!
Um abraço.


Páginas: 1