Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: siatec Date: 14 Set 2013, 21:38
dia 13 de setembro  sexta feira   --
  por voltas  das   09,00 hrs  recebo  uma  ligação  telefonica......


.
  voce é autorizado de tal marca????    sim respondo......


ah     então  vou ai  levar  um aparelho que esta  na garantia ....   sim  pode  vir   traga  a  cópia da n fiscal .....




1 hora  depois       chega  uma  dona    com  um  aparelho  de som  na mão   e  diz......   este aparelho esta  na  garantia  pode  ver  pra  mim??????




prontamente      comecei  a  preencher uma ordem de   serviço   .......     findo   o  assunto     
ela  diz      .. o  Sr    é   fulano    eu  disse   sou...........


ela disse  em  tom  de  alivio.................................   ainda  bem            pensei que era  verdade  o que me disseram    la na     esquina.,        e  eu  perguntei       o que disseram????


ai ela me disse----------------------- 
  eu não estava  encontrando  o  nr   -
de  sua  loja     estava  meio  esquisito   


   aliás  em todas as cidades  é dificil 
  nrs  de  casas    com  perfeição   


ou   seja    crescentes  e decrescentes   exatos.,    mas  vamos  la...---         perguntei      pro borracheiro      se ele  conhecia  um  sr  que  se  chamava  .....


(que era  eu)  ela  procurando......   um  sr  que  consertava
televisores  aparelhos   som   etc etc  -      ai  o  borracheiro     respondeu       sim  conhece  esta   sr------(que por  coincidencia  tinha o mesmo  nome  que  o  meu)-


e disse o  borracheiro     este  sr   que  a  sra  procura                  -------------------------------------------------------------morreu ja faz  uns  tres  meses   -(e é  verdade)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk     ela     me   disse  que  quase   desmaiou    huhuhuhuhuhuhuhu


foi  saindo  meia  estupefata     afinal      tinha  falado  comigo  pelo  telefone  uma  hora  a traz  -   como  pode  um  negócio  destes  -


ai     ela   ao entrar  no carro    olhou  pra  frente   e  viu  o  luminoso   com meu  nome  comercial-fantasia     SIATEC
Eletronica


ai   ela resolveu   ir  até  la     -   e  depois de tudo  isto          desvendou      a   situação  inusitada  que ela   enfrentou


justamente  na  sexta  feira   13   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ninguem  me  conhece pelo   Nome    e   sim  pelo   nome  de    guerra-  fantasia    huhuhhhuhuhuhuhuuhu


portanto   cuidado      ahahahaaahahahaahahahahahahahahahah






Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: antoniotecny@ Date: 14 Set 2013, 21:55
O que me adimira disso tudo , e que tu não tem secretaria p da o os !!!!
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: siatec Date: 14 Set 2013, 21:57
é  que  quando    a  cliente  é  lindinha   a  gente manda  a filha  pros  fundos  da eletronica    buscar  alguma  coisa   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a minha  filha  é a recepcionista  huhuhuhu

Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: Eletron Color Date: 14 Set 2013, 22:17
Credo!!!!
História sinistra :-\ :-\ .






Maick da eletrônica.
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: siatec Date: 14 Set 2013, 23:03
Eletron     bati    na    madeira  a manha  toda  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: Edy Date: 16 Set 2013, 08:52
HAHAHAHAHA.

Agora tenho um amigo fantasma no facebook...

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: CHAGAS SIMÔES Date: 16 Set 2013, 10:13
Sinistro!
Mas chega até ser engraçado... :-X :-X :-X
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: Sergio Freitas Date: 16 Set 2013, 11:12
É Siatec...

Aqui na praia é o Sergio, mas em Sampa, Zona sul ou Santa Efigenia é só Dentinho.

Quando mudei para a praia resolvi extrair todos os dentes e colocar perereca, é bem mais facil, pois de o dente doer eu tiro e ponho no bolso.kakakakakakakakakaka

Brincadeira a parte saiu mais barato o que eu fiz e esteticamente melhor.

Depois vou scanar o cartão da eletronica que tinha em sampa e por aqui para provar o que estou escrevendo.
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: siatec Date: 16 Set 2013, 14:56
Sergio  eu  lembro  desta  foto    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  era  um  assombro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


-bincadeirinha-  mas 
eh verdade  as  coisas  acontecem  e soh nos fazer   rirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Páginas: 1