Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
(ENCERRADO) notebook sim positivo premium...não liga acende luz de bateria By: tecnovideo eletronica Date: 04 Set 2013, 11:57
só os leds de carga de bateria acende e o primeiro led fica piscando entre laranja e verde e não funciona nada não tem tensção no processador nem chipste...encontrei tensão de 19v e 3,3 na fonte dc dc minha dúvida é será super i/o ou sc413 controlador pwm???
Re: notebook sim positivo premium...não liga acende luz de bateria carregando By: romolofi Date: 05 Set 2013, 10:33
Colega veja as tensões primárias, 5 e 3,3v uma delas deve estar faltando, com uma fonte simétrica verifique curto nas linhas das fontes primarias e secundárias. Poste ai o modelo da motherboard para analisarmos pelo esquema ok, como te falei em um poste seu anterior é sempre interessante verificar acompanhando pelo esquema, todo notebook de vários fabricantes vem com um mesmo modelo mas a placa mãe pode ser diferente, por isso é sempre interessante buscar o esquema da placa e não esqueça de ver também a versão dela pois versões diferentes placas diferentes ok.
Re: notebook sim positivo premium...não liga acende luz de bateria carregando By: tecnovideo eletronica Date: 05 Set 2013, 12:07
código da placa :hannstar k mv-4 
modelo:sim
positivo premium


não tenho o esquema o que dificulta mais ainda,se souber onde consigo esquemas para notebook?me passa!!!
Re: notebook sim positivo premium...não liga acende luz de bateria carregando By: romolofi Date: 05 Set 2013, 12:26
De uma verificada nisso código da placa :hannstar k mv-4    tem outro ai ok. eu tenho

POSITIVO 3G 2050 ECS G10ILX REV A SCH
POSITIVO 3G 2055 ECS G10IL1 REV C SCH
POSITIVO MOBILE M970 QUANTA IL1 REV1A SCH
POSITIVO SHUTTLE A14IM01 REV A SCH
POSITIVO V21 CLEVO M540V M550V REV 3.0 SCH
POSITIVO V45 CLEVO M540S M545S M550S M555S SCH

Re: notebook sim positivo premium...não liga acende luz de bateria carregando By: tecnovideo eletronica Date: 17 Set 2013, 18:46
clevo m740 marcado num flat de audio!!!na placa em baixo de uma etiqueta tem este código 6-71-m74s0-d06a.gp seria isso?
Re: notebook sim positivo premium...não liga acende luz de bateria carregando By: tecnovideo eletronica Date: 28 Set 2013, 11:13
poderiam me ajudar não resolvi ainda:?o esquema não encontrei!
Re: notebook sim positivo premium...não liga acende luz de bateria carregando By: marcosbr Date: 29 Set 2013, 13:29
 Compare. Estes positivos só tem o nome:
http://search.4shared.com/q/CCAD/1/clevo
Re: notebook sim positivo premium...não liga acende luz de bateria carregando By: William_R Date: 30 Set 2013, 17:07
Tenta ver se o esquema desse link ajuda:

http://www.4shared.com/rar/N1D3O8fr/Clevo_M740S_M741S_M745S_M760S_.html

Se for a placa que penso, e comum dar defeito no CHIPSET South Bridge: SiS 968 (MulTIOL Media IO)

Boa sorte ;)

Re: notebook sim positivo premium...não liga acende luz de bateria carregando By: tecnovideo eletronica Date: 16 Out 2013, 07:47
amigos agradeço a luta comigo más o cliente não aprovou retirei o chipset e pronto acabou o curto da placa mãe obrigado a todos Willson era ele mesmo....orçamento de 320,00 estou começando com notebook ainda não tenho idéia de preço a cobrar acho que vou dar uma abaixada o que acham?qual a média a cobrar ou é mais ou menos isso mesmo?
Re: (ENCERRADO) notebook sim positivo premium...não liga acende luz de bateria By: William_R Date: 16 Out 2013, 12:36
Fazer esse serviço eh caro mesmo ainda mais se tem que trocar o Chipset !

Ter TODOS os equipamentos necessarios e ainda de primeira linha, so da para fazer mais barato em alta escala de produção.

Páginas: 1