Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv lcd Samsung LN37b530 tv fica piscando led vem somente audio By: Giane Date: 03 Set 2013, 19:52
Aparelho: tv lcd
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN37b530
Defeito:   tv fica piscando led vem somente audio

liga power fica somente audio desligando da tomada liga funciona normal.  pergunto se os resistores da trilha resistiva 1, 2m tem que ser 1 por cento?  e dificil achar estes resistores   outra pergunta tem que trocar todos 1,2m e os de 1m

Agradeço a quem puder ajudar.
Giane

Re: tv lcd Samsung LN37b530 tv fica piscando led vem somente audio By: trudes Date: 03 Set 2013, 20:59
Depende Giane! Em alguns casos é bom trocar todos os de referência do PFC. Mas não é uma regra! Retire-os, limpe a cola e os resistores, e meça um por um. Qual a tensão de PFC?
Re: tv lcd Samsung LN37b530 tv fica piscando led vem somente audio By: Giane Date: 05 Set 2013, 19:30
ola trudes, estou com problema no meu not ,estou usando outro pc da minha casa. estou atras dos resistores mas a ultima ves que medi pfc estava em torno de 280v  quando resolve funcionar vai a 380a39ov. ai fica mais de uma semana funcionando, uma imagem muito boa.
Re: tv lcd Samsung LN37b530 tv fica piscando led vem somente audio By: trudes Date: 05 Set 2013, 20:38
Então o seu caso me parece mais limpeza da cola na placa, e nos resistores.
Isso deve resolver o problema!
Re: tv lcd Samsung LN37b530 tv fica piscando led vem somente audio By: Giane Date: 24 Out 2013, 19:50
autorizado concerto, foi feito reparo dos resistores, limpesa da placa,teve funcionando
Páginas: 1