Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
E se a operadora "comer" meus créditos, como irei porvar que não usei? By: Tenologia Date: 22 Ago 2013, 15:48
Pois bem pessoal, eu uso as operadoras oi, tim, claro e vivo, e a vivo é a que menos uso, onde devido eu ir colocando todo mês, de crédito em crédito por mês, eu já tenho mais de cem reais em créditos.
Aí eu fico pensando: como é pré e não se tem recibo de uso e gasto (comprovante), como que irei provar pra uma operadora, se usei ou não? Pergunto isso, porque a vivo como as outras, toda hora manda mensagem disso ou daquilo, preu eu concorrer à isso ou aquilo, mas enfim, tudo pra o indivíduo só gastar e sempre gastar recarregando (enchendo o bolso deles), e eu sempre caio fora. Eles lá tem como ver ou sabem a quantodade de crédito que um indivíduo tem, certo? Mas, e se eles resolver começar a comer meus créditos, comoeu provaria que não usei? Pois sabemos que, essas operadoras fazem de tudo pro indivíduo sempre gastar, ou seja, pra encher o bolso sempre deles.  ::)
Re: E se a operadora "comer" meus créditos, como irei porvar que não usei? By: paulobap Date: 22 Ago 2013, 18:08
Caso  haja duvida vc pode pedir  à operadora q seja enviado a fatura contendo o histórico dos gastos feitos e  debitos eventualmente cobrados.
Páginas: 1