Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Quem é mais sem vergonha, o povo, o político ou os dois? kkkkk By: Tenologia Date: 20 Ago 2013, 20:03
Digamos que separassemos de dez em dez, ou seja, dez políticos quaisquer, e dez quaisquer também do povo, e assim sucessivamente. Em qual lado teríamos mais desonestos?  :-X

Ou é tudo farinha do mesmo saco? Ou seja, tem-se em mesma proporção?  :-X

Eu particulamente acho que político é reflexo do que a maioria é.  :police:
Muitos falam que político é ladrão e eu concordo que tanto lá, como em toda área tem. Agora sabe porque o povo num instante sabe apontar um político ladrão ou mentiroso? Devido ele (o político) como todos os políticos, prometerem e nunca fazer e ficar estampado isso ao povo. Será a maioria do povão que está do lado de cá, cumpri tudo que deve ou promete? Quem garante que sim, que atire a primeira pedra. E quem estará a fiscalizar se o povão cumpri ou não? E quem irá colocar a cara do povo que não umpri, na tv? Geralmente ninguém né? E a dos políticos? Ah, essa aí tá na tv todo dia e o dia todo né? Por isso que o povo sempre sai como bonzinho e certinho. :-X
Re: Quem é mais sem vergonha, o povo, o político ou os dois? kkkkk By: Tenologia Date: 20 Ago 2013, 20:11
A verdade é que tv e políticos, são como os artistas, ou seja, vivem e dependem de agradar o povo, não falando as verdades sobre o mesmo. Já pensou se falassem? Se falassem os podres do povo (da maioria), o político jamais seria eleito, e a tv por sua vez, perderia brusca audiência assim como o artista seria ignorado. Ter rabo e viver de agradar uma massa, não é fácil, tem que ser artista e ter jogo de cintura, pois, a maioria não quer ver nem saber das verdades, ainda que seja pro bem. Preferem culpar à Deus e ao mundo, e menos a si.  :-X
Re: Quem é mais sem vergonha, o povo, o político ou os dois? kkkkk By: paulobap Date: 22 Ago 2013, 18:12
A grande diferença é q  se 1 cidadão qualquer é desonesto  posso manda-lo p/ a cadeia  ou pelo menos não tenho q pagar ainda 1 salario vultoso p/ o mesmo todo mês durante 4 anos.
Mas depende do lugar, sabado passado  caiu 50,00 do meu bolso durante as comprar da feira, alguem me devolveu de pronto.
No geral posso acreditar na boa fé do povo mas nunca na boa fé dos politicos.
Re: Quem é mais sem vergonha, o povo, o político ou os dois? kkkkk By: ericyoshi Date: 23 Ago 2013, 18:17
o cara olha o politico e julga, chama de ladrao, mas quero ve chega la e fazer diferente. concordo que seja reflexo do povo. ja morei fora do pais e sei como é diferente em alguns paises, no meu caso (japao) voce ouve relatos de pesoas que se matam por ter sujado a honra do seu nome, aqui..... nem se fala. vem do berço!
Re: Quem é mais sem vergonha, o povo, o político ou os dois? kkkkk By: trudes Date: 23 Ago 2013, 18:57
Em verdade, todos nós sabemos exatamente o que é certo, e o que é errado!
Este discernimento, independente do berço, todos nós temos.
O que diferencia, é a criação que cada um teve. O que  vai levar a pessoa a ser mais certa ou errada, são os ensinamentos que adquiriu ao longo da vida.
Se a criação, e os ensinamentos foram bons, dinheiro nenhum corrompe esse caráter! E não importa qual classe social.
Temos vários exemplos de pessoas humildes que acham malas com dinheiro e devolvem! Infelizmente, as que não devolvem, não são notícia hehehe...
Resumindo! Caráter se tem, ou não se tem!
Seja povo ou político, não existe meio termo!

Páginas: 1