Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: estou com problema By: RONAN Date: 19 Abr 2009, 22:53
 :-X


Re: estou com problema By: Eletro-Serv Date: 19 Abr 2009, 23:06
  Migão não sou melhor que niguem, nem sou parecido com alguem. Ja estou aqui a um bom tempo não se enrrite com os colegas, estamos qui para ajudar!

Jarbas Santos(eletr-serv)
Re: estou com problema By: suziandro Date: 19 Abr 2009, 23:12
me passe te msn
             



Re: estou com problema By: Eletro-Serv Date: 19 Abr 2009, 23:37
 Peixe não tenho, mais meu e-mail é esse:
  jarbasantosilva@gmail.com.br  ou

  eletronicaeletroserv@gmail.com
 

  estou online!
 
Re: estou com problema By: Claudio Carvalho Date: 20 Abr 2009, 06:18
Vicentinho e Suziandro.

Vejam como estão na contra mão de pedidos.  Para cada aparelho, um tópico e sempre que quiser se referir ao aparelho, poste sempre no tópico aberto a êle.
Não podem sair pedindo ajuda para aparelhos seus, em tópicos " alheios "...

Abram um tópico para cada aparelho que tenham necessidade de ajuda, e aguardem sempre as respostas nos determinados tópicos e sempre que quiserem responder a algum colega sobre dúvidas, faça-o no mesmo tópico!  Esta claro ?

Se tiverem dificuldades de manusear o micro, solicite ajuda de algum amigo próximo ou me mandem um e-mail que responderei o processo de abertura certa a vocês!

Cláudio
Re: estou com problema By: ErnandesHS Date: 20 Abr 2009, 08:24
Eu agora fiquei tonto de tanto rir cara o Ronan se irritou mas depois  viu que não dava pra segurar mais Kekekekekekeke!!!!!!!!!!!!
<<<Sem maldades>>>

Re: estou com problema By: suziandro Date: 20 Abr 2009, 09:02
disculp eu nao sei ainda como usar o forun me disculpe mesmo queria muito ajuda de vcs para indentificar o problema do meu panasonic sa-ak110. disculpe e ate mais nao vai acontecer dinovo.estarei aguardando resposta
Re: estou com problema By: Canmeira Date: 20 Abr 2009, 09:12
Acredito mais é que o colega está se enrolando com os comandos de navegação no site...

Vicentinho, para você abrir um novo tópico, depois de ler essas ou outras respostas, você deve primeiro sair desse, clicando em cima do OK no campo acima do quadro destinado a resposta e retornar para o Forum Geral de Eletrônica.

Aí sim você clica em "NOVO TÓPICO" e pode comentar outro problema, lembrando que deve iniciar o título com a "marca, modelo e defeito do aparelho".

Boa Sorte!!!
Re: estou com problema By: Vicentinho Date: 20 Abr 2009, 19:37
claudio carvalho voce tem razoa,mas ninguem nasceu sbendo,mas com ajuda de todos ganhamos experiencia, me descupe pelo erros
Re: estou com problema By: francisco Date: 20 Abr 2009, 21:49
concordo que todo eletronico é maluco, mais estes dois acabarão de soltar, kkkkkkkkkkkkkkk,mais mesmo assim vamos dar uma força a eles turma,
Re: estou com problema By: edson tadeu Date: 21 Abr 2009, 11:33
vicentino  verifique seu email que ele estar errado no seu perfil valeu
Re: estou com problema By: edson tadeu Date: 21 Abr 2009, 11:35
ronan essa do computador eu gostei e muito me manda ela por email fico grato
Re: estou com problema By: Vicentinho Date: 23 Abr 2009, 18:59
meu amigo o meu imail´ é  assisteleletronica@hotmail.com
Re: estou com problema By: LEONARDO DE FREITAS Date: 23 Abr 2009, 19:47
vixi que loucura te mais fui
Re: estou com problema By: LEONARDO DE FREITAS Date: 23 Abr 2009, 19:47
hehe ta na hora de criar o forum das piadas te mais fui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Páginas: 12