Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
lcd Semp LC4243W imagem pára e a tela fica arco-iris By: Alex Kundera Date: 10 Ago 2013, 17:31
Aparelho: lcd
Marca:    Semp
Fabricante:   
Modelo:   LC4243W
Defeito:   imagem pára e a tela fica arco-iris

A tv tem som normal e a imagem rapidamente se torna arco-iris. Alguém pode me dar uma dica pra resolver este defeito. Desde já agradeço. Se precisar posso enviar por e-mail foto da tv com o defeito.

Agradeço a quem puder ajudar.
Alex

Re: lcd Semp LC4243W imagem pára e a tela fica arco-iris By: marcosbr Date: 10 Ago 2013, 20:28
 Pode colocar a foto sim.
Mas só vai receber ajuda quando atualizar o perfil!
Aí o tópico continua!
Data do registro: 06 Novembro, 2008.
Um abraço.
Re: lcd Semp LC4243W imagem pára e a tela fica arco-iris By: Eletron Color Date: 11 Ago 2013, 11:10
OK parceiro, agora sim!!
Sobre a foto do defeito você deve postar aqui no seu tópico e não enviar por e-mail.
Tente anexar e se não der certo (por causa do tamanho do arquivo) pode enviar por este caminho:
http://viacam.tk/


Maick da eletrônica.
Re: lcd Semp LC4243W imagem pára e a tela fica arco-iris By: Alex Kundera Date: 23 Novembro 2013, 07:39
Ei amigos, agora postei a foto do defeito deste tv, espero que ajudem os amigos do fórum a me darem umas dicas do que pode ser a causa deste problema. Desde já agradeço.
Re: lcd Semp LC4243W imagem pára e a tela fica arco-iris By: marcosbr Date: 23 Novembro 2013, 15:43
 Tem tudo para ser a tela/painel.
Páginas: 1