Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
tv multi system modelo ctc 175 modeloantigo By: chiquinho Date: 05 Ago 2013, 17:59
boa tarde amigos do forum nao estou conseguindofazer o reparo do tv acima pois estou sem o esquema do mesmo poisnao tenho certeza si o cod.acima do modelo esta certo e numeral eu conseguijunto da placa do tv inclusive nem etiqueta tem no fly gostaria de contar com sua ajuda e dos demais.abraço chiquinho  obs. oflay esta queimado
Re: tv multi system modelo ctc 175 modeloantigo By: Sergio Freitas Date: 05 Ago 2013, 19:21
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,select/id,134/

Veja se tem um esquema que sirva.
Re: tv multi system modelo ctc 175 modeloantigo By: chiquinho Date: 06 Ago 2013, 09:33
bom dia sergio freitas rapaz nenhum dos esquemas serviu pois esse tv usa o ci faz tudo o LA7610 mas valeu qualquer novidade que vc tiver passe pra mim abraço francisco  obs encontrei proximo ao fly uma etiqueta com esses numeros ctc184AB 6174C8D
Re: tv multi system modelo ctc 175 modeloantigo By: chiquinho Date: 06 Ago 2013, 12:16
boa tarde amigos do forum estive pesquisando no google encontrei imagem do tv acima la aparece como tv cineral multi system comparando com oque estou reparando e o mesminho conto com suas orientacoes.abraço chiquinho
Páginas: 1