Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
(ENCERRADO) DRIVER USB PHONE By: xexel2007 Date: 03 Ago 2013, 18:45
Boa tarde amigos, preciso do driver deste telefone USB, comprei no mercado livre e faz tempo que não uso, agora preciso usar no Skype, eu perdi o cd de estalação! eu não sei se ele funciona no Win.7, quando conecto o USB ele pisca o display azul e apaga, não reconhece, eu tenho certeza que esta funcionando! pq eu usava ele bastante só que faz muito tempo e guardei, agradeço se alguem me ajudar, se eu for comprar outro demora muito para chegar! é que não tem nenhuma indentificação do fabricante!
desde ja agradeço, obrigado
Re: DRIVER USB PHONE By: lm-perez Date: 14 Ago 2013, 10:10
Xexel,você já tentou usar algum programa para procurar o driver automaticamente ?

Se não,experimente esse aqui  http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm
Re: DRIVER USB PHONE By: xexel2007 Date: 14 Ago 2013, 12:51
Boa tarde Perez, obrigado pela atenção, ja tentei no automatico mesmo não reconhece nem a entrada de usb, eu vi um do um do mesmo na internet todos são para o win XP, agora vou baixar este programa que me passou, só para fazer um teste ,e dou retorno!
Re: DRIVER USB PHONE By: xexel2007 Date: 14 Ago 2013, 13:13
Amigo Perez, não deu, baixei um driver mas não instala tambem, esse fone é utrapassado, menssagem diz que esta funcionando corretamente mas nada, mais agradeço sua ajuda, vou comprar um fone do Skype tem nas lojas aqui,Obrigado amigo! vou por como resovido!
Páginas: 1