Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Ps2 SCPH90006 tatalmente inoperante, Fonte OK com saída de 7,5 V. By: Guilherme Huth Filho Date: 01 Ago 2013, 16:39
Nome: Guilherme Huth Filho
Email: guiga01@ibest.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Baixo

Mensagem:
Sou estudante de Eletrônica a um ano e meio e achei um fato curioso no PS 2 de meu filho, dias funcionava outros não e assim sucessivamente chegando a ficar 2 semanas sem funcionar e de repente funcionava de novo. Detalhes: quando estava inativo ficava em Stand by e ao colocar o jogo para rodar ficava fazendo uns estalinhos e parava. Troquei o leitor, e o problema continuou, o mesmo problema, dias sim dias não, só que agora apagou de vez, até que um dia meu filho foi ligar e funcionou de novo, jogou uma tarde inteira; desligou e nunca mais ligou de novo, nen Stand by, já faz um mês mais ou menos. alguém aí pode me dar uma dica do problema? solda fria não é, já levei no laboratório onde estudo, analisamos com meus colegas do curso com uma super lente e nada.
desde já agradeço.        


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: Ps2 SCPH90006 tatalmente inoperante, Fonte OK com saída de 7,5 V. By: Sergio Freitas Date: 01 Ago 2013, 17:10
Já conferiu fontes?
Verificou o flat?
Está destravado, caso sim já desligou e tentou con jogo original?

Só aqui te dei tres motivos a serem analisados, pode ser que nenhum deles te ajuda. Então quanto mais detalhes no passar mais facil fica para te ajudar
Re: Ps2 SCPH90006 tatalmente inoperante, Fonte OK com saída de 7,5 V. By: luiz carlos hz Date: 02 Ago 2013, 21:37
provavelmente capacitor eletrolítico com perda de capacitância,de alguma fonte. >:(
Re: Ps2 SCPH90006 tatalmente inoperante, Fonte OK com saída de 7,5 V. By: bettosom Date: 02 Ago 2013, 21:54
Pesquise algo mais AQUÍ:    http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,3.0.html
Páginas: 1