Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Quem está tendo problema de lentidão no forum? By: tectonny Date: 02 Dez 2008, 12:45
Alguns amigos informoram que tem problemas de lentidão no forum, responda essa mensagem quem tem esse problema, informe também o tipo de internet (discada ou banda larga) e a velocidade (56Kbps, 150, 300, 600, 1Mg e etc..).

:-* :-* :-* :-*

Re: Que está tendo problema de lentidão no forum? By: vini Date: 02 Dez 2008, 17:03
Olá Tonny, no meu caso não se trata de lentidão, ao carregar a pagina inicial fica uma fração de segundo estática e ao rolar ela dá um salto e tenho que retornar , mas logo depois estabiliza, eu notei que só acontece em determinados horarios , no domingo pela manhã funcionou beleza , por isto eu pensei que fosse problemas de tráfego pois outros colegas de outros foruns tambem estão relatando problemas.
Minha Internet é via TV a cabo,  NET Virtua.
Re: Quem está tendo problema de lentidão no forum? By: lacerdasuntzu Date: 02 Dez 2008, 20:20
Olá aqui está normal,tenho velox 300 só quando limpo o cache do navegador que demora,mas como faço isso de 2 em 2 semanas tá tranquilo.
E uma observação quem fica toda hora passando esses ccleaner easy cleaner e outros utilitários de limpeza de arquivos temporários vai perceber que há uma lentidão no carregamento da página,pois está apagando todas as informações que o navegador guarda para agilizar o carregamento.
Re: Quem está tendo problema de lentidão no forum? By: tectonny Date: 02 Dez 2008, 20:41
Boa dica do Larceda.
Re: Quem está tendo problema de lentidão no forum? By: Almeidaf Date: 02 Dez 2008, 21:05
aqui toda vez que muda de página fico olhando a néve cair ,ai ela para,  ai ela cai mais ou menos 3 vezes, penso que estou nos alpes suiço ,fico no maior veneno, levo mais tempo esperando firmar do que lendo as matérias. aqui é net
Re: Quem está tendo problema de lentidão no forum? By: mario3 Date: 02 Dez 2008, 22:47
tonny minha enternet e a cabo não estou conseguindo abrir a pagina do forum já observei que as outras
etapas com muita paciencia até abre mais o forum não consigo abrir minha enternet e a cabo de 100
em casa abro narmal ai só consigo entrar quando chego em casa na oficina não consigo valeu

Re: Quem está tendo problema de lentidão no forum? By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2008, 17:12
Tonny.

Acho que q explicação que o Lacerda deu, tem muito a ver!! Pois eu passo sempre o CCLEANER para limpar os cookis. Vou dar um tempo para ver!


Cláudio
Re: Quem está tendo problema de lentidão no forum? By: edson tadeu Date: 06 Dez 2008, 21:08
MINHA INTERNT É DE ALTA VELOCIDADE  1MG  e vejo que muitas vezes demora para mudar de pagina
Re: Quem está tendo problema de lentidão no forum? By: donizeth-ba Date: 08 Dez 2008, 01:32
Tonny a net q uso cabo 128k
nesse forum é lento, as vezes fico 3,4,5mints para voltar ao topico.
mas mesmo sendo novo na informatica, net  percebie que quando passo o mouse -sobre a tela ele avança mais ... mas tenho que ficar passando passando....
Páginas: 1