Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
pc apos formatado inicia verificando oarquivo no sistema etc By: adelio Date: 23 Julho 2013, 23:27
estou com um pc que foi comprado montado modelo UPA.01.498 cpu amd phenom x4 quad 9500 2.2çhz verifiquei a placa mãe não encontrei o fabricante so m61pmv 0939067 é o seguinte ja formatei este pc mas de 6 vezes e estou min deparando com um problema que ainda não conseguir solucionar formato o mesmo instalo antivirus office etc tudo ok quando mesnos espero que reinicia o mesmo vem reparando o windows ou verificando arquivo no sistema  que é com a tela preta e letras brancas ja coloquei w7 ultimate pro home xp isso ja aconteceu com outro pc que peguei para formatar alguem poderia dizer o que estar acontecendo e o que devo fazer este mesmo pc ja usava o w7 eu não sei mas o que fazer ja decidir não pegar mas pc dos outro para formatar so o meu e o dono ta min aporinhando com razão.
Re: pc apos formatado inicia verificando oarquivo no sistema etc By: marcosbr Date: 24 Julho 2013, 11:18
 Troca de HD.
Se insistir, vai perder todos os dados gravados nele!
Re: pc apos formatado inicia verificando oarquivo no sistema etc By: jchristino Date: 28 Julho 2013, 22:45
boa noite veja bem, se teu windows logo a pois estalado e reiniciado fica a reparar , é certo que esta corrompido ou na hora de ler o cd algo está perdendo-se.
sobre a ela preta e letras brancas pode ser provável que e devido ao serial que vem utilizando.
instale o windows e utilize ele só e verifique no que está errado.
sobre o serial procure no google awg do win 7 que ira resolver.
Re: pc apos formatado inicia verificando oarquivo no sistema etc By: marcosbr Date: 29 Julho 2013, 20:49
 Seria improvável o sistema estar defeituoso, e conseguir instalar tudo!
(formato o mesmo instalo antivirus office etc tudo ok quando mesnos espero que reinicia o mesmo vem reparando o windows ou verificando arquivo no sistema)
Chance de 99,9 de ser seu HD.
Re: pc apos formatado inicia verificando oarquivo no sistema etc By: Edmar de Lima Date: 31 Julho 2013, 23:30
O meu PC estava assim e era o HD com defeito, quando começa assim não tem jeito, pode instalar o sistema quantas vezes quiser, uma hora ou outra ele da problema de novo.
Re: pc apos formatado inicia verificando oarquivo no sistema etc By: rodrigoapm Date: 13 Ago 2013, 18:32
Ola amigo, como disse o nosso amigo marcos, é o disco rígido, troque-o imediatamente antes que ele pare de vez impossibilitando a recuperaçao dos arquivos de backup...

abs
Re: pc apos formatado inicia verificando oarquivo no sistema etc By: moises21942 Date: 21 Ago 2013, 23:42
Resolveu seu problema amigo???
Páginas: 1