Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Windows 98 By: trovoeletron Date: 01 Dez 2008, 23:44
Oii Boa Noite

Tudo bem ?  Bom espero que sim !
Eu sou filha do trovo eletron e estou utilizando o login do meu pai
porque eu vi que aqui vocês também tem conhecimentos gerais de informatica e no momento eu
estou precisando formatar um micro mas ele so aguenta o windows 98 e gostaria de saber se alguem poderia me fornecer o software do windows ou um site onde eu possa baixa lo !

Obrigadaa


Ass:  Camilaa (Milla)
;)
Re: Windows 98 By: stay Date: 02 Dez 2008, 08:08
Cara Milla, como fórum não podemos fazer upload de software pirateado, mas se vc fizer uma simples busca no google, ou usar um programa tipo Dreamule, concertesa achar o que necessita.

Desculpe não lhe ser mais preciso,

Im abraço
Re: Windows 98 By: trovoeletron Date: 02 Dez 2008, 13:19
Ah ta okk entãão !
Muitooo Obrigaadoooo

Beijosss
Re: Windows 98 By: edson tadeu Date: 02 Dez 2008, 17:05
camila eu coloquei um arquivo no forum de informatica como formatar seu pc veja se lhe interessa v aleu
Re: Windows 98 By: trovoeletron Date: 06 Dez 2008, 10:39
Edson muito obrigada  eu segui os passos e as dicas que voce postou e consegui formatar o computador agora esta tudo perfeito quer dizer quase tudo pois meu pai ainda tem muito que aprender para ficar bom na informatica ,mas muito obrigado mesmo beijos thcau :laugh: ;) :oobs; meu pai agora tambem aprendeu a achar este forum de informatica e vai começar a participar para ver se fica mais esperto na informatica
Re: Windows 98 By: edson tadeu Date: 08 Dez 2008, 08:45
para facilitar a vide dele pegue a primeira pagina onde fica o nome dele assim  OLA TROVO ELETRON  e bote em favoritos voce entra na pagina dele e clica como mauser direito ai vai na opção favoritos e pronto toda vez que ele queira entrar é so clicar em favoritos e no forum alias qualquer assunto que ele queira pode deixar em fvoritos valeu


Para que seu pai nao tenha que formatar o pc sempre instale um ant virus bom. Alias faça o seguinte  INSTALE O SPYBOT END   SEARCH END DESTROY  E  instale o AVira.  Bem o avira voce roda em modo normal. e o spybot voce roda em modo de segurança. Explico porque. estes ant virus sao gratuitos e ja verifiquei que quando um acha um tipo de virus o outro passa batido, entao a solução é rodar os 2, mais quando acabar de rodar o que estar em modo seguro voce desinstala ele pois nao pode ficar 2 ant virus instalados isso pode causar conflito e nenhum dos 2 entrar em ação quando precisar.

Depois voce instala o ccleaner este voce pode deixar instalado pois ele so entra em ação quando nos rodamos ele. O ccleaner é um programa para desinstalar programas temporarios lixeira e cookis, ele nao desinstala programas que nos temos instalado portanto pode ficar tranquila com isso. O bom é que ele remove do disco rigido liberando espaço ocupado por programas temporarios etc. valeu se precisar do link do cleaner eu tenho, e o spybot e o avira voce pode pegar no BAIXIKI  e inbstalar se nao achar la pode ir no google
Re: Windows 98 By: trovoeletron Date: 09 Dez 2008, 09:25
edson muito obrigado pela dica que voce ensinou para minha filha muito obrigado mesmo
      edson por acaso voce não teria o esquema do monitor troni pk 570para eu poder verificar as voltagens e botar este bicho para funcionar o bichio esta morto sem nada só o led fica piscando bem fra e as vez pisca forte , troquei o flay mas nada não consegui destravar a placa para sair do suporte  e o sh esta tão apertado que não consigo soltar o parafuso que o prende , vou tenta mais espero sua resposta trovo e se eu fiz algo errado me avise tipo postei errado ou qualquer coisa assim um abraço tro ::) :'( :police:
Páginas: 1