Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv lcd Samsung 32c450e1m não inicia,so pisca led By: LeoCaetano Date: 10 Julho 2013, 20:01
Aparelho: tv lcd
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   32c450e1m
Defeito:   não inicia,so pisca led

ola colegas,esta tv estava ligando normal,mas pegando mal os canais uhf analojicos,fui mexer no modo de serviço procurando a função agc,mudei o endereço do tunner para 1 a frente e tv parou de iniciar,como posso desfazer o feito,tambem tenho uma placa usada desta com outro defeito,sera que da p passar a memoria de uma placa para outra?so não sei que ci que faz memoria de dados nesta placa alguem sabe

Agradeço a quem puder ajudar.
leonardo

Re: tv lcd Samsung 32c450e1m não inicia,so pisca led By: antoniotecny@ Date: 10 Julho 2013, 21:39
Eu , isolaria data e clok e vcc do tune ou retiraria o tune fora , e se o tv ligase , corrigia o meu erro. 
Re: tv lcd Samsung 32c450e1m não inicia,so pisca led By: leonardo alberto caetano Date: 10 Julho 2013, 22:35
alguem tem mais alguma ideia
Re: tv lcd Samsung 32c450e1m não inicia,so pisca led By: leonardo alberto caetano Date: 11 Julho 2013, 21:14
é tirei o tunner mas não voltou a iniciar,alguem me da uma outra dica?
Re: tv lcd Samsung 32c450e1m não inicia,so pisca led By: antoniotecny@ Date: 11 Julho 2013, 21:35
Amigo leo , o que você diz por não iniciar , é o mesmo que o tv não liga mais ?
Re: tv lcd Samsung 32c450e1m não inicia,so pisca led By: leonardo alberto caetano Date: 11 Julho 2013, 22:26
isso ela estava funcionando normal,mas pegando mal os canais,ai entrei no modo serviço para procurar ajuste de agc como nas antigas as vezes resolve,ai la no modo serviço tem endereço tunner,tem tuner Samsung ,semp etc,eu mudei para ver se dava diferença,para mim o máximo que aconteceria era tv parar de sintonizar canal,para minha surpresa após mudar endereço do tunner ,eu aperto power ela pisca algumas vezes a luz standby,como faz sempre antes de ligar,so que não liga ,e  a luz stand by fica repetindo uma sequencia de piscadas em pequenos intervalos
Re: tv lcd Samsung 32c450e1m não inicia,so pisca led By: Protek Date: 11 Julho 2013, 23:47
neste caso tem procedimentos a fazer primeiro, precisa de uma gig para reescrever a memoria flash, segundo vc pode trocar por uma gravada vc consegue na autorizada ou se tiver um gravador e o firmware reescreva a memoria.
Re: tv lcd Samsung 32c450e1m não inicia,so pisca led By: leonardo alberto caetano Date: 26 Set 2013, 01:01
amigos ,obrigado,troquei a placa,tudo resolvido
Páginas: 1