Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
PS2-79006_GH-061-12_NÃO MOVIMENTA MOTORES By: cesarchacona Date: 03 Julho 2013, 09:12
chegou em minha bancada esse ps2, ele estava piscando as luzes verde/vermelha assim que que ligava. troquei o sensor de temperatura(aquele perto do CXD) e fiz um jumper no sensor pra parte de baixo num capacitor. agora ele não movimenta a unidade otica. já troquei o flex, lente, ja retirei o jumper que fiz, retirei o desbloqueio, botão e flex reset, e já fiz jumper na chave sensora da unidade...e não tenho mais idéia a não  ser o RS acham que pode ser?
agradeço pelas respostas!
Re: PS2-79006_GH-061-12_NÃO MOVIMENTA MOTORES By: DragonSound Date: 04 Julho 2013, 15:35
Boa tarde!

Já deu entrada aqui em minha assistência um play2 com esse mesmo defeito no motor e foi resolvido trocando o RS2006. Creio que seja o mesmo caso seu, olha se tem tensão no pino do encaixe que vai para o motor quando fecha a chave da tampa, se tiver muito baixa de certeza é o RS.
;)
Re: PS2-79006_GH-061-12_NÃO MOVIMENTA MOTORES By: cesarchacona Date: 04 Julho 2013, 21:34
estava dando uma olhado e vi que o contato deste pino do RS2006 está rompido, alguém sabe pra onde esta trilha vai? não tenho outra placa para verificar e não sou muito bom em ler esquemas, tentei com um do 70000 mas não consegui!
agradeço desde já qualquer resposta!
Páginas: 1