Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Era uma vez em 2011... By: fantasma Date: 29 Junho 2013, 21:44
http://www.youtube.com/watch?v=BvNxLESDCns
Re: Era uma vez em 2011... By: UNIDASEX Date: 30 Junho 2013, 08:49
 :police: :police: :police: :police:
Re: Era uma vez em 2011... By: marcosbr Date: 30 Junho 2013, 14:12
 Pois é fantasma. Quero dizer... Ronan! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Estamos em 2013, e as coisas boas não morrem.
Pela lógica... O tempo deveria trazer evolução, para alguns ou todos! Mas agente vai levando com erros e acertos!
Ficamos felizes quando reaparecem os amigos. Sempre é bom contar com todos, ou com quem queira ajudar!
Pare de graça, e se assente. Mudei seu grupo para aquele que diz quem você é!
Um abraço.
Re: Era uma vez em 2011... By: Almeidaf Date: 30 Junho 2013, 14:48

Ronam, gostei da sua iniciativa! depois de algum tempo  aparecer ! voce e outros do seu conhecimento tem a minha  amizade.
...
concordo tambem , que voltem  os muitos  que  iniciaram, e apoiaram esse forum , pois foi com eles que se conseguiu chegar a ser o primeiro na internete.
Muita coisas mudaram inclusive o meu logotipo no forum tambem mudou, da caveira para a aguia.
Se  pudessem continuar o coleguismo anterior seria muito mais salutar a todos, e poucos que ainda permaneceram tem lembrança da ocasião, mais pelos egos individuais que a coisa estrapolou e muitos  se ausentaram.
Tambem Ronam um colega, que tem um pavio curto poderia prestar com os seus conhecimentos e pratica  apoiar muitos do que estão iniciando ou mesmo relembrando aos que ja estão a mais tempo na área!
Mais o tempo se acomoda em situações que se esquecem de que nada somos ser formos individuais. De que adianta tanto conhecimento se não passarmos adiante, pois levaremos para o túmulo toda uma trajetoria de dificuldade e esperiencias diarias.
Que se puderem que voltem e tentem fazer de outro modo não tropeçando nos mesmo erros, aguardando um novo  resultado.
Não estou e nunca estive preocupado que seja o dono e sim a união dos técnicos que ainda insistem em tornar mais unida a classe tão sofrida da eletronica. Pois se formos unidos , aqui ou  outro forum qualquer poderemos ser mais eficazes.
Felicidades!
Re: Era uma vez em 2011... By: Sergio Freitas Date: 01 Julho 2013, 08:36
Ronan    Ronan...

Pouco nos falamos, mas tenho por vocês minha admiração, entre todos o Ale que é seu colega de bancada.

O que tinha para te dizer mandei uma MP.

Felicidades amigo.
Re: Era uma vez em 2011... By: paulo52 Date: 23 Julho 2013, 08:24
Valeu  o GRANDE  Ronan  ,  grande  mesmo  ,  ta  parecendo  um  armario  ,kakakakakakakakakakakaka
Um  abraço.




































Ps:  brincadeirinha .
Páginas: 1