Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: Eletron Color Date: 19 Junho 2013, 11:43
Fui na oficina de um conhecido e fiquei "abismado" com a organização do "estoque de peças" dele.
Para achar uma saída vertical ele começou a jogar placas de um lado pra outro e ao encontrar comentou "tomara que esteja bom", pior que esperei ele tirar da placa e colocar na tv a deu tudo certo!!!
Ele não tem gaveteiro de peças e aproveitei um instante que fiquei sozinho no "estoque" e tirei uma foto, vejam!!!

PS:antes que digam que deve ser minha eletrônica garanto que não é  :-X :-X :-X :-X .




Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: UNIDASEX Date: 19 Junho 2013, 12:44
Kkkkkkkk!!


Conheci muitos assim. Não imaginei que ainda existissem...


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: trudes Date: 19 Junho 2013, 13:21
Olha, tem um cantinho em minha oficina, que já está com 1,5M de altura por 2M de largura cheio de placas hehehe..... É o chamado cantinho do último recurso!!
Mas antes que algum bocudo comente, tenho quase 600 gavetas de peças hehehe....
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: tecnovideo eletronica Date: 19 Junho 2013, 15:17
também tenho meu "kit" salta técnico akkkk...deve dá uma meia tonelada...




ka,ka,ka!
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: Sergio Freitas Date: 19 Junho 2013, 17:07
O que o Trudes está dizendo é a mais pura verdade...

O gaveteiro está cadastrado no computador senão nem ele sabe onde está

Agora esse enorme espaço 2M não cheguei a ver........
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: zelo Date: 19 Junho 2013, 20:26
Quem autorizou publicar fotos da minha oficina?
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: Eletron Color Date: 19 Junho 2013, 21:40
Com certeza todos nós temos nosso "cantinho milagroso"  (eu também tenho o meu) com placa que salvam em muitas situações, o problema é quando o cara não tem um componente e ir se virando numa bagunça fora do comum.
Essa foto é uma pequena amostra, sem contar Tvs uma em cima da outra do lado de fora do balcão, quando chega o dono ele tira uma tv de cima para entregar a que estava em baixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Pior que o cara é gente boa!!
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: brasistel Date: 20 Junho 2013, 20:05
Quando trabalhei em Curitiba eramos em uma turma de mais de meia duzia de técnicos. Quando não tínhamos componente novo na praça, a senha era: veja no estoque 2. E lá ia um técnico remexer na sucata. Mas era sempre o último recurso.

Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: jorgebastos784@gmail.com Date: 21 Junho 2013, 00:42
Aqui em minha oficina,que é em minha casa,é bem assim.
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: paulo52 Date: 21 Junho 2013, 18:00
Quero  ver  quem  não  tem  esse  recurso  ai  ,kkkkkkkkkk,  eu  mesmo  tenho  uma  pilha  de  pcis    guardadas  ,  e  me  salva    de  cada  uma  .
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: zelo Date: 21 Junho 2013, 18:27
Quem não faz isso que atire a primeira placa.kkkkk
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: souto Date: 21 Junho 2013, 21:42
as nossas sucatas,salva não somente a nós,mas também a algum colega,e concorrente nosso
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: siatec Date: 25 Junho 2013, 14:04
hoje  é mais confiável uma peça   retirada de pci usada   do que  adquirir no mercado

ali sabemos que foi na linha de  montagem  original    mesmo - 

e  as   outras

que  compramos  que  passam  as  vezes  pela  inkjeet -    é  só carimbada  mesma....huhuhuhuhu
Re: Peças de estoque, usar gaveteiro pra que?? By: jorgebastos784@gmail.com Date: 26 Junho 2013, 01:38
Tem razão, muitas tvs.,eu á consertei com as minhas sucatas.
Páginas: 1