Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
agradecimentos a todos os colegas. By: lm-perez Date: 30 Novembro 2008, 21:01
  Nesse sábado tive um problema sério com virus,ele não me deixava fazer praticamente nada no
pc,e com eu não tenho muita intimidade com "à maquina eletrõnica" só com à outra máquina "aquela" estava apanhando feio desse virus;ele travava,desligava,reiniciava,faltava só cantar,porem recebi ajuda de uma colega (nadsonmaia) no forun de informática para resolver meu problema,e consegui.

O minimo que eu poderia fazer era expressar meus agradecimentos, a aqueles que postão na forum da informática,já que essa área e intergaticamente importante para todos nós.

E també ao (encontro da galera) que disponibiliza esse espaço ,para assuntos diverços. :police:
Re: agradecimentos a todos os colegas. By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2008, 14:24
Legal Perez.

Ve-se que você também navega no Fórum, em outras páginas. É legal saber.

Cláudio
Re: agradecimentos a todos os colegas. By: edson tadeu Date: 01 Dez 2008, 21:52
nadson maia é meu genro e faz faculdade de informatica. Depois de passara tempeste eu lhe pergunto que anti virus voce tem instalado em sua maquina.
Re: agradecimentos a todos os colegas. By: lm-perez Date: 02 Dez 2008, 12:11
  edson,eu uso o avast 4.8 mas ele não impediu que o rootkit infecta-se o meu pc.

  talves seja hora de experimentar o kaspersky,para poder compara-lo ao avast.

  Quero agradecer novamente ao nadsonmais, pela ajuda que tive com os estragos que o rootkit

   deixou no pc,baixei o programinha que ele indicou e em segundos tudo estava normal,o nadson
 
  é fera mesmo em informática. :D
Páginas: 1