Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD LG 30LG32R Travando canal By: Radiosomtv Date: 08 Junho 2013, 18:08
Aparelho: LCD
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   30LG32R
Defeito:   Travando canal

Estou comTv LG 32LG30r que apresenta o seguinte  defeito : Travou o canal 4 de modo que só é possivel  entrar ou assistir o canal 4  digitando o numero 4 atraves do controle,mudando  de canal pelo painel do tv ela simplismente pula o canal 4 ,pelo menu de  sintonia tento adicionar e mas ela exclui novamente ...E tb travou na função Sap de modo que  tenho que mudar p/ stereo ou mono ..Gostaria  de  saber dos  colegas  se um simpler reset soluciona este  defeito ,  ou arquivo e2p ou firmware???

Agradeço a quem puder ajudar.
Silva

Re: LCD LG 30LG32R Travando canal By: joao1 Date: 08 Junho 2013, 18:59
colega ai não resolve com reset e sim atualizando..... a versão do software para esse problema  e a 3.15  esse tv foi campeão neste problema o DANTE da LG passou esse software para os posto autorizados vou ver  e passo pra vc.....  para atualizar vc tem que baixar o programa MSTAR no seu PC
Re: LCD LG 30LG32R Travando canal By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Junho 2013, 19:30
é isso ai joão...abraços
Re: LCD LG 30LG32R Travando canal By: Protek Date: 09 Junho 2013, 14:26
Citação de: Radiosomtv online 08 Junho 2013, 18:08
Aparelho: LCD
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   30LG32R
Defeito:   Travando canal

Amigo antes de continuar atualize seu perfil no forum escolhendo um grupo veja aqui:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq

Estou comTv LG 32LG30r que apresenta o seguinte  defeito : Travou o canal 4 de modo que só é possivel  entrar ou assistir o canal 4  digitando o numero 4 atraves do controle,mudando  de canal pelo painel do tv ela simplismente pula o canal 4 ,pelo menu de  sintonia tento adicionar e mas ela exclui novamente ...E tb travou na função Sap de modo que  tenho que mudar p/ stereo ou mono ..Gostaria  de  saber dos  colegas  se um simpler reset soluciona este  defeito ,  ou arquivo e2p ou firmware???

Agradeço a quem puder ajudar.
Silva





Amigo antes de continuar atualize seu perfil no forum escolhendo um grupo veja aqui:http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq
Páginas: 1