Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv Philco pcm2051 ela liga mas demora aparecer imagens By: jald Date: 03 Junho 2013, 15:03
Aparelho: tv
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   pcm2051
Defeito:   ela liga mas demora aparecer imagens

 se estiver com o cbo da antena conctado ela demora ate uns 10 minutos sem imagen.
mas com som  se eu retirar o cabo da antena e recolocar ele aparece a imagem
 se eu liga-la sem o cabo da antena e aparece a tela azum ccomo se nao tivesse defeito nenhum
 ja troquei os capacitores  que estao ligados ao setetor de imagens  e ate o proprio seletor mas sem sucesso se alguem puder me dar uma luz fico muito grato


Agradeço a quem puder ajudar.
juarez augusto

Re: tv Philco pcm2051 ela liga mas demora aparecer imagens By: Sergio Freitas Date: 03 Junho 2013, 15:15
Juarez

Explique melhor essa imagem:

1-) Com a antena conectada a tela fica totalmente apagada?

2-) Já mediu o que? Quais tensões estão alteradas?
Re: tv Philco pcm2051 ela liga mas demora aparecer imagens By: paulobap Date: 05 Junho 2013, 07:18
Monitore o screen, essa linha é complicada  c/ relação a essa tensão.
Re: tv Philco pcm2051 ela liga mas demora aparecer imagens By: UNIDASEX Date: 05 Junho 2013, 09:49
Juarez:


Como foi dito o screen; mas os componentes de polarização, assim como o próprio CRT podem causar este sintoma!
Re: tv Philco pcm2051 ela liga mas demora aparecer imagens By: brunoquarelo Date: 05 Junho 2013, 22:46
Citação de: Ricardo-IG online 05 Junho 2013, 09:49
Juarez:


assim como o próprio CRT podem causar este sintoma!


Se for tubo samsung é bem provável que seja ele, mas antes de condená-lo verifique o ABL
Páginas: 1