DVD CCE não sei o modelo Gaveta Quebrada By: Arthurreimann Date: 31 Maio 2013, 10:10
Aparelho: DVD
Marca: CCE
Fabricante:
Modelo: não sei o modelo
Defeito: Gaveta Quebrada
Gente, bom dia... é o seguinte, meu dvd caiu e quebrou a gaveta, entretanto o leitor USB ainda funciona perfeitamente, porém quando o ligo ele fica escrito "Abrir", "Fechar", "Abrir"... e assim ele não consegue ler o Pen Drive. Gostaria de saber se tem algum fio que eu desencaixe ou corte para que ele "pense" que a gaveta ta fechada, para usar o USB. Grato desde já
Agradeço a quem puder ajudar.
Arthur
Re: DVD CCE não sei o modelo Gaveta Quebrada By: siatec Date: 31 Maio 2013, 10:53
voce pode depois que ele carregar a gaveta - close- desconectar o fio de +b exemplo - do motor de carregamento da gaveta ai ele não identificara disco mas estara em close - ai outras funções podem ser acessadas
Re: DVD CCE não sei o modelo Gaveta Quebrada By: Almeidaf Date: 31 Maio 2013, 19:03
mais desse modo o micro não terá a referencia do close e não funcionara e ficará constantemente mandando alimentação para o motor. tem que procurar o problema, tipo limite fim da função.
Re: DVD CCE não sei o modelo Gaveta Quebrada By: siatec Date: 01 Junho 2013, 11:06
eu disse depois que fizer o carregamento ou seja a mecanica vai estar em cima posição da chave de modo mecanico informando ao micro que esta em close
dificil né- pra que complicar.
Re: DVD CCE não sei o modelo Gaveta Quebrada By: Almeidaf Date: 01 Junho 2013, 11:56
vamos esperar o solicitante fazer o que voce diz ! Ele esta sendo bem claro na explanação, vai do entendimento !
inutil ficar dando posições se o mesmo não se manifestar.
vamos aguardar !
Re: DVD CCE não sei o modelo Gaveta Quebrada By: siatec Date: 01 Julho 2013, 20:20
colega artur resolveu teu dilema....