Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: tectonny Date: 29 Maio 2013, 15:02
Estou testando ainda mais pode ser uma ótima maneira de mostrar seus defeitos, testem ai e me digam qualquer erro:


http://viacam.tk/
Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: tectonny Date: 29 Maio 2013, 16:46
Tentando, kkkkkkkkkkk

Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: paulo52 Date: 31 Maio 2013, 08:32
Tonny  ,  não  sei  o  que houve  ,  no  item  " Enviar Imagem  " ,  funciona  legal  ,  mas  em  Instantaneo ,  travou todo  o  pc ,  deu  tela  azul  ,  entro em  Boot  .  que loucura  ,aff.
Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: tectonny Date: 31 Maio 2013, 10:29
Paulo ou a Webcam está com problema no dirver ou o seu Adobe Flash Player desatualizado.
Ao clicar em captura aguarde o navegador carregar novamente e sozinho, pode demorar depende da velocidade da internet.

Outra outra ai:


Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: Eletron Color Date: 31 Maio 2013, 10:51
Testando...







Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: Eletron Color Date: 31 Maio 2013, 12:35
TESTE  2




Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: Almeidaf Date: 02 Junho 2013, 07:35
veja o titulo!!!!!!!!
depois eu que sou causador ,  de controvérsias  me baseio nos fatos e contra eles não há argumentos. Super claro!
..
TITULO !
Estou testando ainda mais pode ser uma ótima maneira de mostrar seus defeitos, testem ai e me digam qualquer erro:
..
pelo menos nos dois não vi defeito , pode ser que seja internamente, ai não faz parte do observador e sim do enviante.
Mais se for para colocar  esses tipos de defeitos,   essa página não vai suportar .  tantos !!!!!
Cada mala!!!




Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: marcosbr Date: 02 Junho 2013, 09:52
 Almeida.
Quando li a primeira vez... Eu achei que o tonny tivesse escrito uma ofensa sem querer! Achei que fosse a imagem do "focinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tem defeito sim...
O Eletron color colocou duas fotos e ficou sobreposta. (uma quando ela louro, e a outra depois que cortou o cabelo)
O Tonny na primeira esta tentando sorrir. Na segunda, é o resultado quando olhou o que ja tinha posto no fórum!
  Os defeitos estão aparentes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: tectonny Date: 02 Junho 2013, 09:56
Para testar nada melhor que uma descontração, levar tudo a ferro e fogo vai nos deixar malucos.
Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: marcosbr Date: 02 Junho 2013, 10:00
 A do Paulo deve ser a pior de todas.
Deu "tela azul" para proteção dos usuários! kkkkkkkkkkkkkkk
Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: Barriga Verde Date: 02 Junho 2013, 17:27
 
Pois então ...

  Eu consegui salvar( a do 52) antes que "azulasse" tudo ...




                   B.V.


   Ops ... Voltou a "azular" !!!
Re: Jeito de enviar imagem dos seus defeitos facinho! By: paulo52 Date: 03 Junho 2013, 07:37
Ta  de  sacanagem  heim  B.V  .
Páginas: 1