Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: edson tadeu Date: 29 Novembro 2008, 22:00
Kaspersky Anti-Virus Update 28/11/08
Atualização diária das definições de vírus e malware para o banco de dados do antivírus Kaspersky AntiVirus.
categoria: definições e atualizações
28/11/2008   ATUALIZADO   Windows XP/Vista/2000/2003
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: juzemar Date: 30 Novembro 2008, 14:48
ola Edson, como que eu faço para abaixar este antivirus.

atenciosamente, juzemar
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: juzemar Date: 30 Novembro 2008, 15:02
ola amigo estive olhando voce postou varios ( kit gratuito) para abaixar. valeu obrigado.
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: nadsonmaia Date: 01 Dez 2008, 23:01
recomendo de olhos fechados o Kaspersky...
ultilizo a versão 2009..
sem dor de cabeçaa

download: baixaki.com.br

abraços
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: edson tadeu Date: 02 Dez 2008, 17:11
olha huzemar alem do kaspersky voce deve instalar o ccleaner  ele na realidade é um removedor de arquivos temporarios limpa a lixeiras e os cookis,. naao bate de encontro a nenhum ant virus que voce tenha instalada pois ele so entra em ação na hora que voce roda. ele otimiza seu sistema deixando o disco limp desses programas  que nao tem necessidade. ele nao desinstala nenhum programa util. valeu
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: maycon souza Date: 29 Julho 2009, 21:26
mais tem como baixalo crackeado sem ser o trial ?

brigado
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: marcosbr Date: 29 Julho 2009, 22:09
 Maycon, independente da data do tópico, aqui não se usa de artifícios ilegais.
Lembre-se, existem antivirus pagos e gratuitos. Pirataria é crime!
Seja bem vindo ao fórum. Se quiser + informações, abra um tópico seu e vai receber ajuda.
Um abraço.

Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: lm-perez Date: 30 Julho 2009, 07:12
  Eu queria recolocalo no pc, mais na hora da intalação ele pede que eu remova  o avg 8 (detalhe)eu não possuo o avg instalado.
  Já tentei usar vários programas para limpar arquivos antigos no pc mais não adiantou.
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: marcosbr Date: 30 Julho 2009, 10:50
 Perez, alguns programas deixam rastros no PC, ou foram desinstalados de forma errada.
Para o AVG existe um aplicativo. (desinstalador de produtos AVG)
Não aconselho estes programas, de limpeza de sistema. Geralmente eles é que causam problemas deste tipo.
Comodo internet security, é gratuito, completo, e ganhou o premio de melhor produto de segurança. desbancando até os pagos.
Um abraço.
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: lm-perez Date: 02 Ago 2009, 17:24
 É mascorbr eu não tinha percebido que alem do problema com a intalação do ativirus,eu encontrei mais alguns:como o windows media player que não roda nada,com o msn que não entra nos emails e fica pedindo a senha dnovo.Resumindo vou ter que formatar o cpu e instalar o comodo,como vc me indicou.mesmo assim obrigado pela dica!

Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: marcosbr Date: 02 Ago 2009, 18:53
 Não se assuste. Depois que atualiza voce pode mudar o idioma.
Me perece que na instalação, não tem a opção Portugues. Pelo menos não tinha.
Um abraço.
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: Canmeira Date: 04 Ago 2009, 21:23
Perez,

Para retirar os rastros de programas inconvenientes, Vai em executar... regedit... editar... localizar...(digite, nesse caso, AVG) deleta o registro... F3 (para localizar o próximo)...deleta... até concluir informando que não foram encontrados mais registros.

Depois que reiniciar pode instalar o outro programa.

Independente de sua decisão de formatar, hoje, serve para se livrar de futuras inhacas desse tipo.



ABRAÇOS!!!
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: HernandHell Date: 06 Set 2009, 00:32
Senhores no próprio site do Kaspersky tem links para programas de remoçao de vários anti-virus incluindo o AVG.

Quanto ao "Gratuito" tá de brincadeira né. Fico irritado com programas gratuitos que precisam ser pagos. Por favor mude este título, propaganda enganosa é pior do que pirataria.
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: edsontadeu Date: 07 Set 2009, 20:00
O REVO UNINSTALER  por exemplo é o que uso para desinstalar programas agora as pessoas nao sabem e  nao deixa o programa ser concluido  quando principalmente ele pede por procura de sobras  e ai temos que concluir  estas procuras pois os programa s de desinstalaçao do windows nao remove sobras  - como o carlos disse voce deve entrar com muito cuidado nos registros do windows e desinstalar as sobras deixadas  por voce mesmo  pois para o kasperskay ele ainda estar instalado. mais voce pode tambem clicar em desconsiderar e o kaspersky pode continuar  ou voce pode insytalar o kaspe pelo modo de segurança  que nao vai haver conflito nenhum



MAIS AQUI HA UM ERRO MEU QUANDO DIGO QUE O KASPERSKY É GRATUITO QUANDO NAO É  - ESSE ANTI VIRUS É TAO PROBLEMATICO PARA SE CONSEGUIR  TE-LO POIS ELES SO ACEITAM UM TIPO DE CARTAO  E SO PELO CARTAO NAO ADIANTA QUERER PAGAR EM DINHEIRO QUE ELES NAO ACEITAM NEM OUTRA FORMA DE PAGAMENTO.


Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: Canmeira Date: 10 Set 2009, 19:55
Edson,

Pelo tempo que foi iniciado o tópico muitas coisas mudaram e mesmo não sendo gratuito devemos entender certas exigências pelo nível da pirataria espalhado pelo mundo.

;)

Hernand,

O Fórum Tectonny não pode ser responsabilizado por todas as informações contidas nos tópicos, principalmente os que foram postados há quase um ano. Por ser democrático é natural que algumas afirmações se percam ao longo dos dias nessa área em que a evolução diária é maior que a da Física e a Química, juntas, durante 1 ano inteiro.

:D



ABRAÇOS!!!!
Re: KASPERSKY ANT VIRUS UM DOS MELHORES E GRATUITO By: ann1985 Date: 28 Out 2009, 06:40
Lembre-se, existem antivirus pagos e gratuitos. Pirataria é crime!
Páginas: 1